Hi, Foster.

1.6K 117 844
                                    

estou tão ansiosa para vocês lerem logo, que nem vou falar muito aqui. mas, antes de tudo, como os bebês estão?

queria dizer que eu estou demorando para aparecer aqui respondendo os comentários, porque ultimamente os dias andam corridos para mim, mas eu tô sempre lendo vocês, sério. não deixem de comentar e não deixem de questionarem ou pedirem alguma coisa.

enfim, lá no recado final eu tenho algo bem legal para dizer a vocês, mas sem ansiedade, aproveitem esse capítulo porque ele está muito muito bom.

boa leitura, vidas, me perdoem pelos erros, não deixem de comentar e votar.

~~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

- Ele trabalha muito bem e eu gostei do que o empresário dele tem a oferecer com esse projeto - comento distraída mexendo meus pés dentro da piscina.

- Eu disse para você que é um trabalho bom - Justin vem até mim, ele apoia os braços da borda da piscina e fica me olhando. - É exatamente o tipo de música que você gosta de compôr.

- Não custa nada tentar, se não der certo eu caio fora - dou de ombros, estou sendo irônica, Justin ri.

- Sabe que não tem como cair fora se você assinar o contrato, não é? - Ele dá um trago no baseado depois de falar. - A menos que você queira perder muito dinheiro, muito dinheiro mesmo.

- Sei disso.

- O garoto é bom, Foster, ele estava tendo um colapso ao seu lado na reunião de hoje - dou risada e pego o cigarro quando ele me oferece. - "Alyssa? É um prazer muito grande te conhecer, por favor, trabalhe comigo" - Justin faz uma careta ao imitar o famoso The Kid LAROI.

- Deixa de ser um mala - eu trago o cigarro. - As pessoas esperam muito mais de mim por causa de toda a propaganda que você faz - entrego o cigarro para ele. - Por favor, pare com isso, a pressão é muito maior.

- Não seja modesta, você é ótima, Alyssa - ele parece me repreender com o olhar. - E eu só estou fazendo o que eu tenho que fazer. Você foi uma das minhas maiores descobertas, Hailey diz que eu sou o seu padrinho.

- E a imprensa toda também - ele sorri de um jeito convencido. - Mas, está mais para um melhor amigo pé no saco que se acha demais. - Ele dá de ombros e fuma de novo. - Enfim... - sou interrompida.

- Vai assinar o contrato? - Ele insiste, eu reviro os olhos e tiro o baseado da mão dele. - Vamos, Aly, não deixa essa passar, vai ser um álbum do caralho.

Tenho certeza que vai, e não é porque eu vou estar envolvida ou não, é porque tanto ele quanto The Kid LAROI são muito talentosos.

- Deus do céu - resmungo soltando a fumaça na cara dele. - Tem muita coisa para fazer, Bieber.

- Eu já falei um milhão de vezes para você ir atrás da porra de um empresário, a sua assessora não vai dar conta de tanto trabalho - ele avisa mais uma vez, com o olhar de um irmão mais velho preocupado. - Scooter está doido por você, doido mesmo.

- É óbvio que está, eu salvei o seu álbum - alfineto e ele joga água em mim. - Nathalie é muito boa no que faz e eu confio nela.

- Então mande uma mensagem para ela dizendo que você vai fechar o contrato com o garoto. - Conhecendo o Justin do jeito que eu conheço, eu diria que por um segundo ele esqueceu o nome do menino que estávamos falando até agora.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora