SURPRESA!! demorei pra caralho pra voltar aqui, né? me desculpem, vacilei.
como vocês estão? eu estou morrendo de tanta saudade e ansiedade.
ao contrário do que eu disse que faria, esse capítulo está muito tranquilo, ok? juro. consegui controlar as minhas emoções com um coração partido, vocês não merecem transtorno só porque eu me fodi.
enfim, aproveitem o capítulo. estamos a cada dia mais perto do casamento e eu estou me controlando muito pra não soltar mais spoilers e dicas do que eu já estou soltando aos poucos no decorrer desses capítulos.
boa leitura, comentem a beça e votem.
~~~~~
Billie Eilish's Point Of View.
Los Angeles, California.
Eu estou cansada. Exausta demais de tanto aguentar essa merda toda.
Viver esse relacionamento está me matando. Conviver com as atitudes e o jeito escroto do Tyler está ficando insuportável a cada dia que passa.
Eu queria poder me livrar disso, como em um relacionamento comum em que as pessoas terminam quando as coisas já não estão mais boas, como era no começo do namoro. Mas eu não posso. Não é fácil assim. Isso tudo é muito mais do que só um namoro normal.
Eu tenho um compromisso com ele, mas não é só um compromisso. É complicado. E eu não me meti nessa porque eu queria me prender a ele, porque eu queria assinar aquela folha de papel. Não gosto de me lembrar de como foi difícil ter que fazer o que eu fiz, de como me feriu ser obrigada a deixar a Alyssa de lado e fingir que eu nunca tive um envolvimento com ela. A dor também não vem só disso. É angustiante guardar esses sentimentos só para mim.
— Billie! — A voz de Lauren no andar de baixo me assusta e eu limpo as lágrimas do meu rosto rapidamente, me levantando da cama e indo para o banheiro lavar o rosto.
— Caralho — exclamo puta comigo mesma porque eu fiz o favor de bater o dedinho do pé na minha penteadeira. — Meu Deus. — Eu me abaixo e acaricio o meu dedo.
Isso é mais um motivo para eu chorar outra vez. Literalmente.
— O que você está fazendo? O que aconteceu? — A voz dela está dentro do meu quarto agora, eu me sento no chão, ainda chorando e fazendo carícias no meu pé. — Você quebrou o dedo?
Será que eu quebrei o dedo?
Choro mais ainda. Eu não quero quebrar o dedo chutando a merda da penteadeira, cacete. Que coisa patética.
— Eu não sei — eu me rendo e jogo o meu corpo no chão. — Cara, que vida de merda.
— Eu não acredito que você está chorando por isso. — Lauren se senta ao meu lado e tira o meu cabelo do rosto cheio de lágrimas. — A menos que você realmente tenha quebrado o dedo.
— Eu sou ridícula — eu nem olho pra ela ao falar.
— Billie, para de drama, vamos levantar, estamos quase atrasadas — Jauregui se levanta e puxa o meu braço.
Eu não tenho forças, hoje não.
— Lauren, eu não quero viver hoje — faço todo esforço possível para não deixar que ela me levante do chão. — Eu estou cansada. Eu não quero ver ninguém, não quero falar, não quero ser gentil e fingir que estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...