acho que eu me esqueci um pouco de como é escrever esses recados no começo e no final do capítulo pra vocês. OI GENTE! nossa, como é bom estar de volta ao lugar que eu nunca deveria ter saído. como vocês estão neste belo sábado ensolarado do caralho? eu estou bem, tô ótima por estar aqui.
bom, capítulo tranquilo devido ao fato de que eu estava muito ausente e seria vacilo já voltar quebrando os sentimentos de vocês ao meio, né? então, fiquem tranquilos porque nada aqui está tão devastador quanto eu queria que estivesse, mas estou bem feliz com o resultado do capítulo de hoje.
queria muito pedir pra vocês não se pouparem de comentar pra eu poder matar a saudade de ler vocês em cada parágrafo. enfim, tenham uma boa leitura, me perdoem pelos erros e aproveitem.
~~~~~~
Alyssa Foster's Point Of View.
Nova Orleans, Louisiana.
02:34am.
Cinco horas de viagem. Duas horas de fuso horário. Billie e eu chegamos em Nova Orleans destruídas. Ela já estava muito cansada por conta do show e eu, pelas emoções do show. Mas, mesmo assim, ela não deixou de demonstrar o quão empolgada e ansiosa ela está para descobrir logo onde é que eu trouxe nós duas.
Eu desço as escadas antes dela, vejo alguns dos meus seguranças do lado de fora do avião, ambos formalmente vestidos e apenas esperando eu dar alguma ordem do tipo: "pegue as malas" ou "nos leve para o carro direto para o hotel". Porém, não trouxemos malas. Eu queria fazer uma surpresa para a Billie do tipo que você só entra no carro e vai para onde quer que seja. Por isso, não achei justo eu ter o privilégio de trazer minhas coisas e ela não. Então, eu também não trouxe. Ou seja, vamos ter que começar certas coisas do zero nos sete dias que vamos passar por aqui, se tivermos o luxo de não ocorrer nenhum problema urgente em nossos trabalhos.
Billie desce logo atrás de mim, ela está olhando em volta tentando reconhecer o lugar que estamos. Eu não sei quantas vezes ela já esteve aqui nessa cidade, mas não parece que foi o suficiente para reconhecer de primeira o lugar. Seguro a mão dela no último degrau, ela sorri para mim e passa o braço em volta do meu pescoço depois de pisar no chão.
Greg, Ethan e Daniel ajeitam a postura quando nos aproximamos deles três. Acho engraçado ver o Ethan manter a postura dessa forma quando estamos na frente de seus outros companheiros de trabalho, quando é o Saywer ou quando estamos a sós, ele é uma pessoa totalmente diferente, mais descontraída e falante.
— Qual de vocês vai ser o primeiro a me falar aonde é que nós estamos? — Billie indaga, Ethan sorri levemente e nega com a cabeça.
— Recebi ordens diretas, sinto muito — é o que ele responde.
Os outros dois apenas negam com a cabeça.
— Aceitam suborno? — Minha namorada arqueia as sobrancelhas, eu dou risada e dou uma cotovelada nela.
— Vamos para o carro — digo diretamente a eles. — Não temos malas. Direto para o hotel.
Os três fazem um gesto positivo com a cabeça e poucos minutos depois nós estamos dentro da SUV preta que estava nos esperando. Ethan no volante, Greg ao seu lado, Billie e eu no banco de trás. Daniel em outro carro com mais três dos meus seguranças, vamos depender somente deles durante essa semana. Assim que o carro sai do aeroporto, tem uma placa enorme de trânsito com o nome da cidade bem explícito. Olho para Billie, Billie me olha de volta. Ela está sorrindo abertamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...