You are a lifetime.

686 38 50
                                    

estamos de volta com um capítulo inteiro narrado pela nossa favorita, muito cheio de carinho e amor pra vocês fantasiarem bastante. escrevi com muita dedicação e levei um tempinho pra finalizar porque tive que parar pra chorar algumas vezes. acho que vou colocar a culpa na minha tpm.

espero do fundo do coração que vocês gostem, e se eu ainda tiver moral pra pedir alguma coisa, eu pediria que vocês comentassem o quanto puderem aqui pra mim. estou com saudades.

me perdoem pelos erros. leiam com amor e eu vejo vocês lá no final. ah, e eu recomendo que vocês leiam ouvindo a playlist de watch que está no Spotify, o link tá aqui no meu perfil.

boa leitura, bebês.

~~~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

Dublin - Irlanda.

06:02pm.

Meus olhos estão tão inchados e até mesmo ardendo de tanto que eu me permiti chorar nos braços de Billie, principalmente depois que ela colocou o anel no meu dedo anelar da mão direita. Dá para acreditar? Não, não dá, porque nem eu mesma acredito que isso realmente está acontecendo.

Eu estou noiva.

Oficialmente noiva. Que louca, meu Deus, que porra! Outro sorriso surge em meus lábios quando eu encaro o anel pela milésima vez, sem conseguir acreditar. É de verdade.

— Se você continuar chorando desse jeito eu vou achar que se arrependeu de ter dito sim — Billie brinca, erguendo meu queixo com o dedo indicador. — Você está feliz?

Desvio o olhar da minha mão para encará-la e assinto sem pensar duas vezes.

— Estou muito feliz — digo com sinceridade. — E você?

— Bom, considerando que mesmo estando tão próximas, eu ainda acreditava que você fosse dizer um “não” bem gentil na minha cara, então… Não tem ninguém mais feliz e aliviado do que eu agora — nós duas rimos e eu me aproximo para beijá-la. — Tem uma surpresa para você, vamos. — Ela diz bem baixo, contra meus lábios.

— Mais uma?

— Eu dou o meu melhor em tudo o que faço, baby, você já deveria saber disso.

Ela tem o dom de me fazer revirar os olhos com essa arrogância toda. Me levanto de seu colo, o qual eu vim parar por simplesmente não conseguir parar de chorar depois de ter dito que eu me casaria com ela. Foi tudo tão mágico, rápido e especial, aconteceu há dez minutos atrás e eu já quero poder voltar no tempo e aproveitar esse momento outra vez.

As luzes, lanternas ou velas, como você quiser chamar, ainda flutuam com elegância pelo céu, agora mais longe de nós, quase sumindo de nossa vista e eu sorrio, pensando que outras pessoas estão vendo-as também. Inevitavelmente, fazendo parte desse momento com nós duas.

Billie entrelaça nossos dedos, ela faz questão de pegar a minha mão direita, abrindo um sorriso largo ao ver o anel perfeitamente encaixado no meu dedo. Eu também não consigo segurar um sorriso. Porra, eu estou feliz pra caralho.

— Você só pode estar brincando — digo rindo, mas totalmente surpresa por ver todos aqui, reunidos em volta da mesa de jantar. — Eu não acredito.

Todos. Absolutamente todos os nossos amigos e alguns familiares estão aqui. Sério. Todos. Talvez eu chore de novo. Até mesmo os bebês vieram. É demais para mim.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora