Alyssa Foster’s Point Of View.Los Angeles, California.
08:00pm.
Estou sentindo que o meu peito vai sair pela minha boca a qualquer segundo dessa noite.
O que era para ser apenas um jantar descontraído com as meninas se tornou um espetáculo com o Liam e eu de protagonista, é uma situação inédita para os meus seguranças compartilharem com suas namoradas quando chegarem em casa.
Simplesmente não sei o que dizer e nem como assimilar o que acabou de acontecer aqui nessa sala de estar, mas eu sabia que não poderia deixar que a Casey fosse embora. Não sem conversar com ela.
O meu pai, a Casey e o fato de sermos irmãs são coisas que eu não consigo só deixar de pensar no meu dia-a-dia. E encarando a situação como ela de fato é, de uma coisa que eu tenho certeza; Casey é tão vítima nessa história quanto eu sou, e por que eu puniria tanto ela quanto eu tão rigorosamente? Eu não vou me esquecer com facilidade os anos que ela me aterrorizou, mas isso foi antes de tudo acontecer e eu seria uma vadia rancorosa e sem noção se não tentasse. Sabe? Eu só preciso tentar. A Billie tentou, e ela quis que eu tentasse, aqueles não eram os melhores dias, então cá estou eu, tentando de verdade ter uma irmã. Não que isso seja uma ideia maravilhosa.
— Não sei se as suas amigas vão gostar muito da minha presença — é a primeira coisa que Casey diz depois que a Billie sobe as escadas.
— Bom, a casa é mais minha do que nunca agora que eu moro sozinha, então — dou de ombros e guio ela até a sala de jantar. — Com fome? — Aponto para a mesa cheia de lanches, batata-fritas, nuggets e copos de refrigerante.
— Alyssa — Casey me chama, eu vejo que ela ficou um pouco para trás. — Me perdoa — eu sou pega de surpresa com esse pedido. — Não aguento mais essa angústia de não poder ser clara com você sobre o quanto eu me arrependo de ter sido uma… — Ela desvia o olhar de mim e ergue as mãos, sem saber o que dizer. — Eu fui cruel. Acho que eu estava em um período consideravelmente ruim na minha vida e quis descontar em outra pessoa que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo.
— Você não sabia mesmo desse parentesco que nós temos, Casey? — Decido perguntar sem rodeios, mesmo que a qualquer segundo as meninas apareçam e isso se torne um espetáculo outra vez. — Eu já me perguntei tantas vezes a mesma coisa. Preciso que você seja honesta comigo, eu não quero que futuramente o Liam apareça de novo e diga que você sabia que era minha irmã e só estava tentando me afetar por achar que eu não me importava com você.
Casey Jones nega várias vezes com a cabeça e de certa forma eu me sinto aliviada por isso.
— Eu não tinha ideia — ela leva uma mão ao peito. — Você não faz ideia de como eu fiquei me sentindo uma idiota depois de descobrir tudo. Temos o mesmo sobrenome — Casey ressalta. — Ele nunca gostou da ideia de eu ir aos mesmos eventos que você estivesse, como eu pude ser tão burra? — Um riso irônico escapa de seus lábios. — E se isso tudo já não fosse o suficiente, ainda tem a Billie e… — Faço um gesto para ela se calar, mas ela continua falando. — É outro motivo para eu pedir perdão. Nós duas não fazíamos ideia, mas eu entendo a gravidade da situação.
Ouvimos passos e então as meninas invadem a sala de jantar, os olhares preocupados me encontram e é quase uma maratona para ver quem chega até mim primeiro.
Casey é completamente ignorada, menos por Billie que para ao seu lado e sorri levemente, colocando as mãos nos bolsos da frente da calça.
— A Billie contou — Liz diz, me oferecendo solidariedade com os olhos. — Quer falar sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...