Unfair.

1.3K 87 127
                                    

oi belezas, como vocês estão?

queria começar pedindo desculpas pela minha ausência logo nesses capítulos que estão sendo tão importantes, às vezes eu preciso me dar uma folga e pensar muito no que eu vou trazer aqui pra vocês. espero não ficar tanto tempo ausente de novo.

enfim, aqui temos um breve ponto de vista da Billie, breve mesmo, tá? eu acho importante trazer pra vocês a visão dela nessa situação toda, mas o que realmente importa é a Alyssa narrar tudo o que ela tá sentindo.

bom, espero que vocês gostem. não tenho uma música específica pra esse capítulo, mas eu acho que "Unstable" do Justin se encaixa bem aqui.

boa leitura, por favor, comentem e votem, por mim, tá bom? me perdoem pelos erros.

~~~~~

Billie Eilish's Point Of View.

Los Angeles, California.

08:12am.

Desço do meu carro, ajeitando os óculos escuros no meu rosto e olhando em volta. Aparentemente, eu não fui seguida até aqui. Consigo ver dois dos seguranças da Alyssa ao redor da casa de Deborah, cumprimento Ethan e Greg com um aceno de cabeça e no segundo seguinte, Mia abre a porta da frente com um sorriso enorme no rosto. Eu sorrio também e vejo ela vir correndo até mim. Abro os meus braços e a recebo em um abraço apertado. Vi essa garota ontem e já estava com saudade.

— Mamãe fez waffles para nós duas! E um bolo de chocolate delicioso. — Mia conta e eu dou risada, afagando o cabelo dela. — Você está tão cheirosa hoje.

— Quer dizer que eu não sou cheirosa sempre? — Me afasto brevemente dela e encaro-a com as sobrancelhas franzidas.

— Sim — responde com sinceridade, eu torço o nariz e mostro a língua a ela. — Vamos entrar, está frio aqui fora

Caminhamos juntas até a porta de entrada, de primeira eu vejo o Bilbo se esticando em um dos sofás da sala de estar. O gato ignora completamente a minha presença, passando por mim e subindo as escadas com tranquilidade. Chato.

Como se eu não estivesse vindo aqui há três dias seguidos, Mia me guia até a sala de jantar, onde tem uma mesa servida com café da manhã. O cheiro está maravilhoso e eu sei que Deborah tem se empenhado bastante para me receber aqui desde que Alyssa está passando os dias em sua casa. Eu não vejo minha sogra, mas roubo uma uva verde da mesa e vejo a Mia fazer uma cara feia para mim.

— Tem que lavar as mãos antes de comer — é uma ordem, eu obedeço e vou para o lavabo perto da sala de estar.

Me sinto completamente tentada a subir as escadas e ver minha Alyssa dormindo. Mas eu não vou correr esse risco, eu sei que ela não quer me ver por enquanto, estou arriscando o suficiente para tomar café da manhã todos os dias com a Mia e a Deborah. Eu disse a Alyssa que daria o espaço que ela precisa, e realmente estou fazendo isso, não conversamos desde que voltamos de Palm Springs no dia seguinte ao jantar no restaurante de Liam. Mas eu não consigo simplesmente ficar longe dela. Não nessa situação de merda. Estou vindo na casa de Deborah todos os dias de manhã antes de Alyssa acordar e passando um tempo com a Mia, fazendo o máximo de silêncio que nós duas conseguimos.

Minha cabeça está uma bagunça com tudo o que aconteceu naquela noite. Tipo, quais eram as chances de nós duas escolhermos justo aquele restaurante naquela noite e dar de cara com o Liam e a Casey jogando juntos? Casey, o maior pesadelo da Alyssa. Casey, a filha do Liam. Casey, a irmã da Alyssa. Casey, a primeira mulher que eu dormi depois de anos me importando o suficiente com o Tyler para não "trair" ele com qualquer outra pessoa. Porra. A irmã da minha namorada. Só pode ser uma piada do universo.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora