OI GENTE!!!!
Tô ansiosa, mas tô bem, e vocês, como estão???? Senti saudades, parece que eu não venho aqui há mais tempo do que o normal, que estranho.
Enfim, não quero ficar falando muito, mas eu queria lembrar vocês que nem tudo na vida são flores lindas e cheirosas.
Aproveitem o capítulo, comentem a beça e não esqueçam de votar também.
Boa leitura.
~~~~~
Billie Eilish's Point Of View.
Los Angeles, California.
- Isso é loucura, você sabe, não sabe? - É a primeira coisa que eu digo quando Liz me convida para ir até a sua casa.
- Loucura é uma definição muito pesada - ela dá de ombros e bloqueia o celular. Estamos saindo da minha casa em Los Angeles. - Alyssa já disse que não vê problemas em você ir para lá, a casa também é minha.
- Quais são as chances de ela estar sendo educada e mentindo bem na sua cara? - Abro a porta do meu carro e entro no mesmo, seguida por Liz. - Não precisamos ir lá.
- Eu consigo sentir o seu medo do outro lado da cidade, Billie - ela comenta com um sorriso de canto nos lábios.
- Medo é uma definição muito pesada - repito as palavras dela e faço uma careta. - Só estou dizendo que não pode ser tão legal para ela me ver.
- Sua presença é algo muito indiferente hoje em dia, acredite - Liz me olha. - Qual é, eu não aguento mais ficar somente na sua casa, estou com saudades da minha gata e fazem três dias que eu não durmo na minha cama.
- Tudo bem - suspiro deixando ela vencer essa.
Pode ser que eu esteja me equivocando ao pensar que eu posso causar algum impacto na vida de Alyssa quando nós duas nos vermos, depois de todos esses anos e depois do que nos aconteceu. E se a Liz disse que a minha presença é algo indiferente para Alyssa, então... Eu só vou deixar as coisas acontecerem sem forçar absolutamente nada.
Eu dou partida no carro e sigo para a casa delas duas, que fica praticamente do outro lado da cidade. É muito longe não só da minha casa, mas de qualquer lugar. Só Finneas e Justin moram tão longe quanto elas agora.
Vejo que chega uma mensagem no celular, é de Tyler, eu me preparo para pegar o aparelho, mas Liz dá um tapa na minha mão, me repreendendo por ter pensado em mexer no celular enquanto eu dirijo.
- Quantas vezes eu já pedi para não mexer nessa merda enquanto dirige? - Ela diz, como a minha mãe diria.
- Eu só ia... - Recebo mais um olhar de repreensão. - Ok.
- Ele está na cidade?
- Ainda não.
- Ele vai vir? - Assinto. Ela faz uma careta. - Ew, por que?
- Pedi para ele vir.
- Meu Deus, Billie - vejo Liz revirar os olhos. - Essas três semanas são de férias dele, e não com ele - dou risada. - Estou falando sério.
- Liz, ele é o meu namorado, eu gosto dele mesmo com as discussões idiotas que nós dois temos. - Falo com calma, ela odeia que eu fale bem dele ou do nosso relacionamento. - Também preciso transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...