Lights.

799 51 95
                                    

olá bebês, voltei e voltei com o capítulo mais importante de toda essa temporada, e arrisco dizer que o mais importante da história inteira. um dos últimos capítulos pra encerrar essa fanfic que eu tenho tanto apego emocional.

levei dias pra conseguir construir ele, levei dias pra pensar na melhor maneira de desenrolar as coisas como precisam acontecer e eu espero ter acertado. espero muito que vocês gostem, espero atender às expectativas de vocês, ao mesmo tempo que eu espero ter feito diferente do que vocês esperavam.

uma recomendação muito válida e do coração; "angels speak" e "lifetime", ambas do justin são adequadas para vários momentos desse capítulo. eu trouxe algo mais íntimo e com algumas referências e vocês vão se acabar de tantas cenas de Allie.

enfim, tenham uma boa leitura, me perdoem pelos erros e aproveitem cada segundo, caso essas personagens tenham tido alguma relevância na vida de vocês de alguma forma.

~~~~~~

Billie Eilish's Point Of View.

Amsterdam - Holanda.

02:49am.

É simplesmente a mulher mais linda que eu já vi.

No meio de várias outras pessoas que estão ao seu redor, Alyssa é a única que tem a minha atenção. E eu arrisco dizer que a atenção de qualquer outro, porque ela é a mais bonita de todas. Ela ilumina todo e qualquer lugar por onde passa, e pensar nisso faz o meu peito se encher um monte por saber que é com essa mulher que eu vou dividir a minha vida. É ela. E já fazem anos que eu sei disso.

Um sorriso imenso surge em meus lábios quando eu vejo que ela desistiu de dançar junto de Lauren e Madison, e agora está vindo radiante na minha direção. Eu fico um pouco surpresa por perceber que ela dançou bem mais do que duas músicas, que era a sua ideia inicial, quando Lauren obrigou-a a ir para a pista de dança. Alyssa mexeu as cadeiras por pouco mais de meia-hora junto de suas influências; uma de cabelo ruivo e a outra de cabelo castanho escuro.

— Meu Deus, eu estou tão cansada! — Lyssa exclama, se sentando no meu colo e pegando a garrafa cheia d'água que eu tinha pedido há uns cinco minutos, justamente por saber que ela voltaria nesse estado. — E suando igual uma porca velha — suspira e bebe o líquido transparente quase todo em cinco segundos. — Por que você está me olhando desse jeito? — Ela sorri e deixa a garrafa na mini mesa à minha frente.

— Estou admirando o que pode ser considerado a obra de arte mais bela e rara de todas — falo bem despreocupada e vejo que ela revira levemente os olhos, mas sem deixar de sorrir para mim. — Você estava linda dançando daquele jeito, sabia? — Seguro seu queixo e deixo dois selinhos em seus lábios. — Acho que eu fiquei sem piscar por muito tempo.

— Cale a boca, Billie — ela me repreende e olha em volta. — As pessoas aqui não parecem ligar muito para nós — observa algo que eu já tinha prestado atenção antes. — Eu me sinto confortável.

— Eu fico feliz que você tenha gostado de vir, então — vejo ela assentir. — E vai dançar mais quantas músicas antes de voltar a ser só minha? — Faço um biquinho manhoso e minha namorada ri baixo. — Estou falando sério.

— Pra falar a verdade, eu vim te chamar para irmos embora — eu arqueio as sobrancelhas, surpresa. — As meninas estão falando de ir para outro lugar, mas eu estou velha demais para esse tipo de aventura.

— Uau, eu pensei que vocês fossem ficar para fechar a casa junto com os funcionários — brinco, Lyssa apenas me encara com a expressão fechada. — Tudo bem, podemos ir. Vocês quem mandam.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora