oi pessoas bonitas, como vocês estão? já tomaram pelo menos dois litros de água hoje? sempre acho importante lembrar, vai que vocês são como eu.
hoje temos um capítulo inteiramente narrado pela nossa Alyssa, uma coisinha mais calma até certo ponto hehehe, mas não precisam ficar preocupades, vai dar tudo certo no final, ou não, não sei, até o momento é pra dra né. confiem em mim.
enfim, tenham uma boa leitura, aproveitem cada momento desse começo fofinho que temos hoje. votem e comentem, tá? perdão pelos erros.
~~~~~~
Alyssa Foster's Point Of View.
Los Angeles, California.
— Tony, ei! — A voz dela se esforçando para não soar tão alta é o que me acorda. — Caraca, você está muito sem educação — acabo rindo, mesmo que eu não faça ideia do que esteja acontecendo.
Me remexo na cama e resmungo com o ar gelado que eu sinto quando a coberta é puxada pra baixo por mim mesma. Que frio aleatório, Los Angeles.
Abro os olhos e me estico na cama. Billie está na varanda com o meu cachorro, ela veste a mesma roupa que eu dei a ela antes de dormir e tem o cabelo preso em um rabo de cavalo muito mal feito na cabeça. Irritantemente bonita logo de manhã, fala sério.
— Bom dia — minha voz sai rouca demais e eu pigarreio, Bills me olha e abre um sorriso depois de pegar o meu bebê no colo.
— Bom dia, meu sol — isso me faz sorrir outra vez.
— Que horas são? — Bocejo e alcanço o meu celular na cabeceira da minha cama.
— Quase nove horas da manhã.
08:47 é o horário marcado na minha tela de bloqueio. Cedo demais.
— Você acordou agora? — Eu questiono e Billie deixa o Tony em cima da cama comigo, ela se senta também e eu apoio meu rosto na minha mão, a encarando.
— Eu nem consegui dormir direito. Não queria ter te acordado, me desculpe — ela pede e eu faço um sinal de desdém. — Eu saí pra tomar um ar, o Tony foi comigo e na hora que eu voltei esse inquilino estava invadindo o quarto.
— É normal — solto um riso baixo e abraço o meu cachorro. — Você vai tentar dormir de novo, ou... — Billie faz uma careta, eu sei o que isso quer dizer. — Sinto muito por você, porque eu vou.
Eu ouço ela rir quando me viro de costas para a mesma. A cama se afunda mais ainda ao meu lado e eu sinto seu braço passar em volta do meu corpo.
— Eu estava pensando — ouço ela dizer perto do meu ouvido e apoiar a cabeça entre o meu ombro e rosto. — Queria te levar pra tomar café da manhã já que eu não consigo dormir e não vou deixar você dormir também.
— Fala sério — murmuro fechando os olhos. — Billie, ainda é madrugada.
— Já é quase nove da manhã, Lyssa.
— E isso não é cedo demais pra você?
— Por favor! Meu Deus, você dorme pra caralho, como consegue? — Ela está indignada.
— Conseguindo. Dormir é quase tão bom quanto comer.
— Lyssa, vai... — Billie insiste, balançando meu corpo de um lado para o outro. — Vai ser legal.
— Você quer me acordar cedo pra sair de casa e tomar café da manhã? Só pode estar brincando comigo — viro o rosto em sua direção, ela sorri e concorda com a cabeça. — Não. — Eilish faz a sua melhor expressão de criança pidona e eu me lembro dela chorando igualzinho a uma durante a madrugada. Isso me quebra. Reviro os olhos. — Você que vai pagar a conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...