Jealousy.

1.3K 98 385
                                    

voltamos com mais um dia de maratona. esse capítulo está um pouquinho mais movimentado do que o anterior, mas ainda assim, está tudo muito tranquilo até o momento. aproveitem, meus amores, aproveitem.

arrisco dizer que esse começo é até um pouco diferente do que vocês esperam e eu já prevejo comentários do tipo: "ah não, não foi isso que eu pedi".

enfim, aproveitem, votem e por favor, não deixem de comentar, tá bom?

boa leitura e me perdoem pelos erros.

~~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

Los Angeles, California.

01:34pm.

Eu mesma estou muito surpresa com a quantidade de festas que eu compareci durante essa semana. É sério. Em sete dias eu fui em cinco eventos. E não é a primeira vez que isso acontece, no início da minha carreira na música, eu também tive muitos compromissos, era importante eu me encontrar com pessoas importantes, pra poder fazer o meu nome. Mas, faz muito tempo desde que eu não me via tão presente em eventos desse jeito.

Liz disse que isso é porque eu quero evitar de me sentir sozinha, por não ter mais a Rae junto comigo e nem mesmo a Billie, já que ela está empenhada em fazer o seu namoro dar certo, aparentemente. Que piada. Eu nem sei mais o que pensar sobre isso. Então eu não penso. Talvez Lizzy tenha razão, eu não me importo de ficar sozinha, sério, não ligo mesmo, mas eu não quero ficar sozinha agora. São coisas diferentes.

Eu viro o último gole do meu drink e faço uma careta com a ardência forte que o álcool causa na minha garganta. Eu não bebi o suficiente para estar bêbada essa noite, é o que tem acontecido nos últimos dias, na verdade. Estou feliz com essa evolução, mesmo que eu ainda prefira não estar sóbria, eu tenho evitado de beber tanto quanto eu bebia antes.

Eu vejo pessoas conhecidas passarem por mim, enquanto eu estou sentada no balcão do bar, dispensando qualquer homem que ainda insista em fazer algum tipo de gracinha comigo. Fala sério. São anos deixando claro a minha orientação sexual, e mesmo assim eles persistem nessa merda.

Sigo olhando o copo vazio a minha frente quando sinto alguém se sentar mais próximo de mim do que eu gostaria. Por Deus, que não seja alguém insuportável. Um perfume muito bom toma os meus sentidos e eu me viro pra ver a pessoa que tem esse cheiro tão gostoso.

— Oi — uma mulher que não aparenta ter mais do que 25 anos me cumprimenta com um sorriso largo no rosto. — Oi, meu nome é Blake — eu seguro o riso com o nervosismo nítido na fala dela.

— Oi Blake — eu seguro a mão que ela me oferece. — Oi. — Ironizo com o fato de ela ter dito "oi" duas vezes também.

Blake sorri.

— Nossa, estou muito feliz por estar falando com você — eu consigo sentir isso. — Sou sua fã. Você é muito mais bonita pessoalmente.

— Obrigada — agradeço com sinceridade.

Blake também é linda e ela me passa uma inocência muito intrigante pra quem está em uma festa como essa. Seus cabelos castanhos claros estão soltos e repartido ao meio. Os olhos dela são verdes, como os de Rae, mas um pouco menos claros do que os dela. E o vestido que Blake está usando me faz dar mais atenção ao seu busto do que o meu bom senso me permite dar.

— Estou incomodando você? — Ela pergunta apreensiva e se prepara pra se levantar mesmo que eu não tenha respondido nada. — Posso ir embora.

— Relaxa, Blake — eu falo com calma e ela se aquieta. — Nunca te vi em nenhuma outra festa antes, o que você está fazendo aqui?

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora