Cedar está na cabana de Bestial, após boato de um dos machos falhar ao servir uma fêmea, sem deixá-la devidamente satisfeita.
'Então, os "relatórios" começaram'.
Internamente, Bestial bufa, mas seu exterior não demonstra absolutamente nada.
Ele já esperava um rebuliço como esse, porque entre toda a superação, modificações genéticas e a liberdade conquistada para viverem suas vidas, não superaram a curiosidade. É sempre assim em torno de novidades, tudo o que acontece, é motivo de especulações e comentários.
'Argh. Fêmeas! Não ficamos sem elas, mas dão um trabalho...'__ E quem disse essas coisas? __ Bestial pergunta em tom normal, sua espécie não é dado a mentiras; contudo, não está disposto a relatar nada sobre seu pior momento.
Cedar faz bico e estende os ombros como quem diz: "eu não faço idéia".
__ Só sei que isto está num tal blog de uma das fêmeas. Acho que algo a ver com a jornalista de Ven. Espero que o que dizem seja calúnia. Não seria legal um Espécie ter problemas nas partes. __ ele acena com queixo para a virilha de Bestial.
Os dois estão no quarto principal, Cedar aguarda Bestial em sua troca de roupa para mais um dia de trabalho. Sobe a calça, abotoa e, estendendo o zíper, Bestial declara:
__ Não há nada errado por aqui. As vezes o macho pode estar cansado e indisposto, só isso!
Cedar olha para ele, como se não acreditasse na merda que acaba de ouvir. Bestial, no entanto, pega a camisa do cabide para a vestir.
__ Então, quer dizer que é verdade? __ Cedar pergunta.
Bestial estende um braço e passa uma manga por ele; estende o outro, e veste o outro braço; levanta os ombros para acertar a camisa no corpo, decidido a ignorar a pergunta de Cedar.
__ E você já foi ver o dr.? Isso pode ser grave. Nunca ouvi de um Espécie falhar na hora "H", sem que tenha um bom motivo. Isso só acontece se a fêmea não quer ser montada; ou quando o macho já é acasalado e outra fêmea quer compartilhar sexo. Como esse não é o caso, você precisa de um doutor.
Cedar estreita os olhos, prestes a perguntar se seria o caso; as batidas na porta interrompem a intenção.
Bestial, por sua vez, senta-se na cama e põe uma das meias, com a camisa ainda aberta, se prepara para colocar os sapatos. Resta a Cedar ir atende quem estiver lá fora....
Uma fêmea humana está na porta, com o rosto confuso ao se deparar com Cedar. Certamente, não esperava vê-lo ali.
__ Oi. __ a fêmea diz a ele.
__ Oi. __ responde Cedar.
Se bem que... Cedar também está surpreso; não esperavam ver um ao outro, nessa circunstância.
Cedar não imagina o que a teria trazido até aqui: a fêmea sempre aparentou um certo desgosto perto do macho que reside a cabana.
Se recompondo, a fêmea pergunta:__ Desculpe, eu pensei que ... Bestial mora aqui?
__ Sim. Está lá em cima ...
__ Se não se importa, __ diz ganhando passagem por entre Cedar e a porta. __ Preciso discutir alguns assuntos com ele.
A ousada criatura não se detém na sala de estar, como imaginado; ela segue pela escada, ganhando cada degrau até a parte superior da cabana.
Isso é: ela definitivamente invade a casa, com passos decididos.
Cedar suspeita que a advogada está em busca de Bestial para o matar. Bem, é essa a impressão que fica, seguindo os instintos infalíveis de sua espécie.
Sobe a escada, com passos pesados, marchando em direção ao macho.
Só houve tempo de Cedar chamar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIAL
FanfictionOBRIGADO pelas circunstâncias, Justice North, líder da ONE, contrata a KVE, agência de serviços jurídicos, para ajudá-los no processo contra um ex funcionário. Três sócios eficientes em sua função como advogados; e um deles tem um sério problema com...