CAPÍTULO TREZE

222 24 5
                                    

Um vento frio passa por Vic, que se encolhe a espera de Bestial, no canto mais escuro, do lado esquerdo de quem vem ao dormitório.
'Devia ter trazido um casaco'.
Lamenta sozinha, do local com o florestamento e tanto. O prédio, como muitos locais ali, é envolvido por verde e faz disso um esconderijo eficiente.
'Tsk. É exatamente por isso que se torna propício para mim'.
Dali, ela pode ver os que passam, sem ser vista. Ao menos, é o que acha. Não que esteja reclamando, o lugar tem seu encanto. Combina a perfeição com o estilo dos seus habitantes.
'Afff... Contava com a agilidade do cão idiota nessas horas. Por que será que demora tanto?'

__ ... não sei. Mas vou descobrir.

Victoria arregala os olhos para o cunho da conversa de duas mulheres Espécies que se aproximam, respondendo uma pergunta mental; e Vic se encolhe mais para trás, para não ser vista.

__ Tentou perguntar a ele? Somos muito sinceros para responder com a verdade.

__ Deixa de ser boba, Sunshine. Eu te disse que eu perguntei; ele não diz quem ela é ...

O assunto se perde quando as duas entram no prédio.
Bestial aparece logo em seguida. Vic dá um suspiro de alívio. Poderia ter virado uma pedra de gelo com esse vestido e sem agasalho, só para fazer boa vista a um homem que deveria ter andado mais depressa para atender ao seu desejo sexual. No estado o tempo é sempre quente, mas os ventos mais frios são o prenúncio de uma nova estação.
'Afff, que esse desejo sexual está virando vício'.
Ele olha para todos os lados; Vic sente o vento bater nos seus cabelos, por trás; Bestial coloca o rosto para cima e toma fôlego... O rosto dele se direciona imediatamente para o lugar onde se esconde. Vic fica fascinada com prestatividade do olfato Espécie. Queria ter mais tempo para observa-lo, sem que a notasse, mas não é possível, quando o cara é um parente muito próximo do super homem. Só falta mesmo o olhar de raio laser.

__ Te achei.

'Ok... O cara é forte, bonito e fantástico. E é exatamente por isso que se torna também perigoso'.

__ Me achou. __ ela confirma.

__ Estou pronto para receber o meu prêmio.

__ Prêmio? Você me encontrou, mas eu não estava me escondendo.

'Mentira, mentira, mentira'.
Bestial franze o cenho e olha ao redor do local isolado das vistas dos transeuntes.

__ Sim. Você estava. Então te achei; agora mereço um prêmio.

__ Não trouxe nenhum biscoito canino. Desculpe.

Ele não percebe ou não se importa com a ofensa; se aproxima com o ar de quem está pronto a perseguição, se tentasse correr. Ele realmente aparenta que prefere que ela o faça.
Victoria dá dois passos para trás e e detida pela parede lateral do prédio. Fica tentada a arriscar uma fuga.
'Pare com isso! É infantil. Deixa de ser boba'; repreende-se.

__ Hum-hum __ pigarreia, tentando mudar de assunto: __ Por que demorou tanto?

__ Fiquei preso na discussão dos machos na sala comum, quando saía para te encontrar, mas Cedar veio com uma indagação, que virou algo grande ... __ Bestial estende os ombros. __ Acho que foi isso que me atrasou um pouco.

__ Estavam discutindo sobre o quê?

***

É nesse instante que considerou mentir. Não é o tipo de tema que quer expor a fêmea, que seria sobre as posições sexuais que machos preferem. Não que fosse tímido ou algo assim; mas um dos machos humanos caiu na besteira de comentar que prefere ser galopado. Contudo, Cedar é um dos machos que não admitem ser montado por fêmeas. Falar sobre isso causou o tipo de alvoroço que já esperava; e dize-lo a advogada seria o mesmo que admitir que gostou da submissão; Bestial sabe que fêmeas são curiosas, e é muito certo que ela fizesse a pergunta sobre sua resposta. Embora agora saiba que a posição em si tem suas vantagens, as vistas de um macho que já foi montado por uma fêmea; e a disposição que esta oferece ao macho submisso. Admitir isso ainda é tabu para os Espécies.
Cedar se indignara, argumentou e manteve a opinião com os machos humanos que é antinatural, depois do comentário das respectivas preferências. É fato que muitos dos seus machos nunca permitiria isso.
'Ouvindo a opinião de Cedar, tive que ser paciente, pois um dia já fui como ele...'.
Internamente teve que concordar com o humano:
'é lindo ver o corpo nu de uma fêmea de baixo. O modo como rebola em cima do membro; sem contar que, a posição o coloca muito mais profundo nos confins de uma fêmea; os balanços dos seios diante dos olhos... As mãos que passeiam livres pelas formas femininas e espetaculares  ...'
O pau de Bestial, já erguido quando a encontra, endurece de tal maneira, que é dolorosa a pressão excessiva de sangue que corre mais forte para lá, com o pensamento.
Um Espécie admitir tal fato a outro Espécie é uma heresia. Bestial desconfia que machos acasalados com humanas também apreciam a posição, mas nenhum admitiria em voz alta.
Dando pressa aos seus desejos, Bestial a agarra; a prende contra a parede e a beija.
A advogada tenta dizer algo, talvez insistir na pergunta não respondida. Ele não daria uma oportunidade. Estão fora, escondido no canto do dormitório feminino. Ali não é esconderijo para os Espécies, mas foi emocionante o risco de ser flagrado comendo a advogada...

BESTIALOnde histórias criam vida. Descubra agora