__ Uou... __ Slash retrocede com as mãos levantadas. __ não quis te assustar. Eu te chamei três vezes e você não respondeu. Tu tá com cara de quem quer matar alguém.
__ Não é uma boa hora, Slash. __ rosna cortante, ainda em seu caminho para o mais longe possível.
__ Quer conversar?
__ Não! __ é incisivo.
__ Tá bom. Calma.
Bestial mostra os dentes para o macho que o está perseguindo, demonstrando o nível de seu humor intoxicante, que está além de um simples pedido de "calma".
__ Podemos lutar, se quiser. __ Slash tenta sua última cartada, obtendo mais atenção com a tal proposta...
***__ Porra!
Slash vai ao chão, mais uma vez, do lado de fora do tatame, como estrela do mar, ele se estatela.
__ Era para gente lutar, não para tentar me matar. __ este diz de tal forma, que não se sabe se fala a sério, ou se está brincando.
'Com Slash nunca se sabe'__ Deixa de moleza. Acaso a vida aqui te deixou frouxo?
E, de repente, a palavra "frouxo" aparece na memória. Foi assim que Kit o chamara. A lembrança de uma certa fêmea denigrindo suas partes havia chegado ao limite; e piora tudo, deixa-o irritado de novo, como se, outra vez, revivesse àquela cena.
__ Levante-se daí, Slash.
O comando de Bestial sai de um jeito estranho, o olhar é tão diferente que faz o outro macho se arrastar pelo chão para manter distância.
__ Acabo de me lembrar de dois ou três golpes que você vai adorar...
__ Acho que não é necessário me ensinar tudo agora. Posso aprender mais tarde. E pode parar aí mesmo. Não quero sua ajuda para me levantar.
Bestial, ciente que ainda persegue seu amigo, estaca no lugar. Slash, por sua vez, também para, por um instante, agradecido por Bestial tirar aquele olhar homicida, enquanto vinha para ele.
__ Não quero mais lutar. __ diz Slash, se afastando mais um pouco do tatame.
__ Não, não, não, não e não. __ se aproxima Bestial, perigosamente.
__ Olha, eu sei; e você também sabe que eu acabaria com você na porrada, se não tivesse acabado comigo primeiro. __ caído no chão, Slash declara.
__ Então, vem. Tô cheio de energia.
__ Mas você acabou com a minha! __ Slash se vira de bruços devagar, sentindo dores onde achava impossível doer; se arrasta, como um réptil, até suas coisas, com os movimentos dos braços; pega o celular, e se abandona de costas, mais uma vez, tentando uma discagem para a central de atendimentos da ONE.
Com o aparelho acima do rosto, ele disca.__ O que está fazendo? __ Bestial decide perguntar, com as mãos na cintura.
__ Pedindo reforços...
__ Alô? Mayday! Mayday...
__ Como assim "o que é isso?!" Não sacou que eu estou pedindo ajuda?...
__ Aqui no ginásio de treino...
__ Apenas um...
__ Bestial...
__ Melhor trazer três e um tranquilizante... uma arma de choque também, só pra garantir...
__ Obrigado.Bestial meneia a cabeça lentamente, enquanto Slash termina a palhaçada no telefone, mal acreditando no que o macho havia feito.
__ Vou perguntar de novo: que porra você está fazendo? __ rosna baixo, não gostando nada do que acha que Slash fez.
__ Relaxa. Apenas resolvendo o seu problema. Prepare-se para gastar toda essa energia.
__ Você não devia ter feito isso. Vão pensar que é algo sério e precisamos dos oficiais em seus postos para garantir a seg...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIAL
FanfictionOBRIGADO pelas circunstâncias, Justice North, líder da ONE, contrata a KVE, agência de serviços jurídicos, para ajudá-los no processo contra um ex funcionário. Três sócios eficientes em sua função como advogados; e um deles tem um sério problema com...