__ CINCO VOLTAS NO CAAAMPUS!O grito de Tim Obeto ecoa nas fileiras. O grupo de treinamento é de quase duzentos machos, entre humanos e Espécies, comandados por Tim e Tiger, às 4:45 da manhã. E Bestial faz parte do treino.
__ PREPARAAAAHR!! VÃO!
Então Jackson, um oficial humano da força tarefa, puxa a música, e cento e noventa e sete vozes repetem, em meio a corrida, pelo terreno da Reserva:
__ SOMOS SOLDADOS!
__ Somos soldados!__ GRANDES GUERREIROS!
__ Grandes guerreiros!__ NÃO FAZEMOS PERGUNTA!
__ Não fazemos pergunta!__ NÓS MATAMOS PRIMEIRO!
__ Nós matamos primeiro!As fileiras estão perfeitamente alinhadas, de machos que correm com passos sincronizados, como um só corpo. Mesmo sendo uma rotina, desde que Tim Obeto se instalou permanentemente na Reserva, no intuito de estar perto da filha e seu neto; Bestial vê alguns rostos saírem a janela para olhar o grupo em treinamento, que acontece todas as manhãs.
Não é novidade os Espécies aqui, porque apreciam o esforço físico. Os exercícios é a maneira mais prática de aliviar estresses e ajudar a pensar.
"Algo que Bestial faz, no entanto".
Por todas as porcarias que tiveram de lidar, ao longo dos anos, nas celas das Indústrias Mercile, eram extravasadas assim.
Faz algum tempo, Bestial veio para Reserva. Oficiais; o Conselho e alguns funcionários tem seus turnos entre os dois polos da Organização dos Espécies. Dormitórios e moradias particulares estão constantemente em revezamento para os que deixam, e outros que chegam.
Nem todos são assim.
A maior parte do conselho está acasalada e tem filhos. Para esses, não há revezamento, pois entende-se a necessidade de um Espécie atender e estar perto da família; como, por exemplo: Tiger, chefe de segurança geral da ONE, tem moradia estável na Reserva; visita muito esporadicamente Homeland. Normalmente é rápido e raramente passa a noite. E só ocorre em eventos extraordinários, como a crise nos portões da ONE. A massa em revolta, que ameaçava a segurança dos Espécies, por uma mentira inventada pelo ex doutor Kregkor. Nesse caso, houve, sim, a motivação certa para deixarem suas casas e família em prol de organizar um planejamento de proteção. Uma das razões de nomearem Brass como chefe de segurança da Sede.
Embora Bestial soubesse o quanto foi negligente nessa parte do trabalho, como era devido, tinha que estar aqui para atender e administrar os negócios que mantém a Reserva funcionando: a saber, repor o que falta para os moradores permanentes da Reserva, principalmente aos da zona selvagem; mas tudo isso foi deixado em segundo plano, quando quis correr atrás da advogada. Porém, ao ser a vez dela a escolher de ficar ou ir, ela foi, sem olhar para trás.
Mas o que está feito, está feito. Prometeu nunca mais negligenciar o seu povo e seus deveres ...__ Ei! __ Timber chama ao seu lado, tirando Bestial das suas contemplações.
__ Ei. __ ele responde.
__ Você sabe que a fêmea de Justice o deixou?
__ O quê?! Não. Por quê?!
Realmente essa notícia o deixara confuso. Há duas semanas, Justice esteve na Reserva; riu e se divertiu no treinamento de basquete dos Lakers. Não entende como a vida pode ser assim: um minuto no céu, e 10 no inferno. Para um macho Espécie não há nada pior do que perder a sua fêmea. Os humanos não entendem o poder do apego. Os Espécies estão fadados a isso. Não ligam para valores aquisitivos; muito menos para veículos e mansões. Tudo pelo que vivem são suas fêmeas e filhos. O resto não tem importância.
O que não quer dizer que sejam incapazes de fornecer o que precisam. Pelo contrário. Os fatos recentes mostram do quanto são capazes. Contudo, tudo o que fazem e lucram é para os seus. E a prioridade será essa. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIAL
FanfictionOBRIGADO pelas circunstâncias, Justice North, líder da ONE, contrata a KVE, agência de serviços jurídicos, para ajudá-los no processo contra um ex funcionário. Três sócios eficientes em sua função como advogados; e um deles tem um sério problema com...