Haviam se passado três meses desde a primeira vez que pôs seus pés em Homeland com os seus associados.
De comum acordo, apenas dois ficaram para prestar serviços aos seus novos e ilustres clientes. Nesse tempo, não houve um só momento de tédio na vida de Vic: de difamações a contendas; calúnias, brigas e encontros clandestinos...
Vic não conseguiu tirar nada de ninguém sobre o significado das duas marcas de mordidas no ombro, mas segue persistente em sua busca por qualquer informação a respeito. Seus encontros com Bestial permanecem absurdamente quentes. E, depois de amanhã, seria seu último dia nas terras da ONE. Sua estada em Homeland havia chegado ao fim, junto com os encontros com Bestial e ... e... e uma série de outras coisas que Vic teve medo de nomear; o que deixa trinta e seis horas para arrumar suas coisas para uma retirada discreta.
Recusou-se a anunciar sua ida com aqueles que seria obrigada a deixar; nem sequer haveria uma despedida; quer apenas ir e pular as etapas que a levaria a tristeza e chororô; será como se pudesse matar os sentimentos estressantes que as despedidas geram; o mal estar de ter que deixar as pessoas de quem se aproximara e formara vínculos. Vic acredita que sentirá falta de muitos deles; em todo caso, luta para não pensar em como se sentirá em relação a Bestial, já que parte do seu desconforto e conflitos internos estão direcionados diretamente a ele. Ela não sabe como será tudo, após voltar a sua vida de antes, deixando tudo o que conheceu aqui para trás. Eles não fazem parte do mundo ao que vive. Não os encontrariam na rua; não seriam convidados para um café; ou, apenas, se esbarrar no shopping, com quaisquer deles e conversar amenidades, como normalmente acontece entre pessoas normais.
Nada disso aconteceria.
Seus novos amigos tem seu próprio mundo e se manterão a distância, em Estados diferentes.
Decidiu que será mais fácil "arrancar o band-Aid de uma só vez": ninguém triste ou choroso.
'Como odeia as despedidas!' ...
Na tarde seguinte, Vic confronta Bestial, sabendo que seu tempo terminara.
A falta de informações e a fuga suspeita de todos a quem perguntara, só aumentou sua determinação em resolver esse mistério.
Ela queria ouvir qualquer um confessar sobre as marcas. Mas está difícil fazer alguém abrir a boca e dar com a língua nos dentes.__ Bestial! Chega disso. Fala de uma maldita vez o que significa essas mordidas que fez no meu ombro.
__ Já que vão conversar, deixarei vocês dois, porque eu estou faminto.
Cedar desvia de Vic e foge, uma vez que estaca na frente de Bestial e assume a posição de obstáculo para o impedir que prossiga ao refeitório, como pensa que seria esse o seu destino e exige respostas.
Seu tom faz algumas cabeças virarem na direção dos dois.
Contudo, isso não a dissuade a recuar, mesmo parados do lado de fora, as vistas de todos. Essa estratégia foi a melhor que pensou, já que, se tivesse resolvido fazê-lo em algum lugar fechado, Bestial arrumaria um jeito de arrasta-la para uma saleta e a faria esquecer todas as questões, com seu poderoso ataque sexual.
'Isso era uma fraqueza, coisa que não costuma admitir tão facilmente'.__ Do que você está falando?
Vic trinca os dentes para a cara de pau do cara. É óbvio que ele está mentindo.
__ Você sabe muito bem! __ Ela remove a alça da camisa sem manga, de gola alta do caminho, junto com a do sutiã, trazendo-as em direção ao pescoço, para que ele, e todos ao redor vejam.
Bestial mostra os dentes. Na sua face está a ira, que poderia ser tanto pela pergunta, quanto a falta do que dizer.
'Quem vai saber?!'***
Bestial vê a fêmea marchar na sua direção, como um soldado em combate. Ele pressente, pela forma em que se locomove, que teriam uma briga. Seu corpo, sem que a mente pudesse processar direito, reage a isso.
Cedar dá uma desculpa e se afasta, Bestial confessa que está no limite; desde que soube que a fêmea deixaria Homeland muito em breve, porque Fury e Justice o fizeram saber sobre o retorno para sua cidade, em outro estado. Talvez para que pudesse se preparar ou tomar alguma atitude... e, claramente, não faz ideia de qual das intenções de fato corresponde.
Pelos planos de Cedar, é para ele sequestrar a fêmea; e tais pensamentos não lhe saem da cabeça; embora tenha quase certeza que só complicaria seu já instável relacionamento com a advogada; além de submeter a ONE inteira em mais escândalos. Como parte do Conselho, é obrigação pensar no seu povo em primeiro lugar; mas Espécies tendem pelas atitudes drásticas, mesmo que Bestial lute, desesperadamente, contra os instintos.
Há poucos instantes, Cedar o havia questionado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIAL
FanfictionOBRIGADO pelas circunstâncias, Justice North, líder da ONE, contrata a KVE, agência de serviços jurídicos, para ajudá-los no processo contra um ex funcionário. Três sócios eficientes em sua função como advogados; e um deles tem um sério problema com...