EPÍLOGO

229 22 8
                                    


No dia em que a levou para casa, Bestial imediatamente fez o pedido dos papéis para o acasalamento. Não perderia mais o tempo que foi gasto com brigas e separação.
A fêmea insistiu que aquilo não era sério. Que não passa de uma união estável.
'Sabe-se lá o que isso seja'.
Então, foi buscar Joy, como psicóloga e companheira de um Espécie, achou que pudesse esclarecer melhor o que o acoplamento significa para eles.
A fêmea assinou, pouco convencida, mas acasalados pelo restos de suas vidas.
Para que não houvesse dúvidas, decidiu que, quando ela tivesse o filho, casariam-se também nas leis humanas.
Entretanto, ele a avisou, por mais que ela não acredite nos termos da sua união; o laço entre eles é indissolúvel ...
No momento, sentada na cama, Vic se recosta na cabeceira e amamenta Diego. Bestial, logo ao lado, assiste essa tarefa, meio bobo.
Sem motivo, esta declara:

__ Ele se parece comigo.

'Lá vamos nós ...'
Bestial levanta as sobrancelhas, um tanto hipnotizado pelo seio exposto; dá uma risada zombeteira e diz:

__ Amor, você sabe que isso é geneticamente impossível.

__ Por que? Eu sou a mãe dele. E, geneticamente, isso é muito possível.

__ Temos genes predominantes. __ Bestial explica. __ Fêmeas humanas que engravidam dos machos Espécies sempre terão filhotes machos e com características Espécie...

Mas isso já havia sido explicado a ela por Trisha, desde o primeiro exame gestacional, acontecido no dia que invadiu sua sala exigindo explicações por estar grávida.
Desde que o filho fez vinte dias, Vic tem persistido em arrumar discussões sobre tolices. Bestial sabe onde a sua fêmea quer chegar.
Dr. Tredmond foi bombardeado de perguntas sobre sexo depois do parto: o tempo que leva o resguardo; o tempo adequado de espera, até a primeira relação sexual e etc.
O desenvolvimento de um bebê Espécie é rápido. Mais rápido que uma criança humana.
A questão é a recuperação de uma fêmea humana no pós parto: leva quarenta dias de recuperação completa; e seu filho tem o tempo exato de vinte e sete dias de nascido, hoje. Um mês não completado.
Bestial prometeu a si mesmo aguardar o momento certo de compartilhar sexo, por mais que ache o esforço maior que suas forças.
Mediante a seriedade que deu ao bem estar de Vic, continua resistindo ao apelo sexual pesado que a fêmea lança sobre ele, todos os dias.
Sofrer abstinência de sexo é algo que Bestial não deseja a ninguém.
Faltam apenas treze dias; e tem contado os milésimos mais demorados de sua vida.
Parecem intermináveis esses dias restantes.

__ Não, querido. Creio que é o primeiro Espécie a sofrer de miopia. Não vê o formato dos olhos? __ faz gestos na direção do rosto do bebê, circulando o indicador acima das áreas citadas. __ A boquinha? Muito parecido comigo! __ conclui.

Para finalizar a discussão, Bestial respira fundo; olha para o bebê mamando e repensa:

__ Tem razão. Deve ser por isso que é lindo. Ele definitivamente tem muito mais a ver com você.

Bestial olha pra ela; Vic tem uma carranca no rosto. É a única pessoa, que conhece, a odiar quando lhe dá razão.
Ela é uma advogada agressiva em defender suas convicções; e adora embates.
Bestial tenta disfarçar um sorriso e se levanta rápido da cama.
O momento é divertido; e, até descontraído; porém, seu membro tem fome e está firmemente ereto por algo que não pode ter agora. É um monstro a serviço dessa fêmea; e atende aos apelos dela, com precisão avassaladora. Mas a mente, por detrás desse monstro, quer preserva-la.
Para isso, Bestial precisa sair. Vai trabalhar. Manter a mente ocupada vem a calhar.
Deixará sua família aos cuidados de Luna, que está prestes a chegar.

__ Ô de caaasa?!

O alarido no térreo indica a chegada da fêmea
'Bem na hora!'
Bestial prende o cabelo, num coque frouxo, um pouco alto; coloca o terno; ajeita a gravata. Virando-se para ir até os dois e dar um beijo de despedida, encontra os olhos cobiçosos, que o admira, desde que se vestia para o trabalho.
Aquele olhar lhe provoca um estremecimento na espinha; seu membro ruge dentro da calça.
Os dois passos dados em direção a cama se detém. Bestial regride quatro para trás, mudando de ideia completamente.
Desiste.
Com o olhar que Vic lhe lança, temeu cair em desgraça e não escapar de fazer o que não deve.
'Só mais treze dias! Só. mais. treze dias... Mas como farei isso com ela me olhando desse jeito?'
Bestial debate consigo mesmo.
'Vamos lá! Eu vou conseguir ... então é melhor passar mais tempo no trabalho ...'

BESTIALOnde histórias criam vida. Descubra agora