CAPÍTULO VINTE E SEIS

214 29 4
                                    


__ Josh! __ Ellen o chama; dessa vez, com alarme em seu tom. __ Josh, ela não está respirando.

Josh, que havia se afastado novamente, para pôr controle sobre sua ira, olha para a sua esposa.

__ O quê?!

__ Você a matou.

__ Não. Ela não pode morrer sem que nos entregue a criança primeiro.

Josh vai até o corpo de Cintia, enquanto Ellen se afasta horrorizada, e a sacode.

__ Acorda! Acorda, vagabunda! Não pode morrer, sem dizer onde a deixou.

Ele pega o colarinho da camisola hospitalar, de novo, e ataca-lhe o rosto com um tapa, do que antes havia sido Cíntia.
Ellen está com a mão na boca, pasmada com o que aconteceu; e até onde chegaram.
'Josh matou uma mulher, na sala de estar da nossa casa'.

__ Acorda! __ Josh levanta a mão, para mais um tapa.

__ Basta!! __ grita Ellen. __ Chega! Não vê que está morta?!

Josh vira a cabeça para a esposa, num retorno repentino a realidade e, finalmente, se toca da gravidade do que Ellen diz. Então olha o corpo absorto na sua pegada, e o solta imediatamente. Assim, levanta-se horrorizado.

__ Ellen, o que faremos??

__ Chame Garrison. Pague um bom dinheiro para sumir com o corpo e ficar em silêncio.

__ Garrison?? O nosso segurança?

__ Quem mais?! Dê a ele uma pequena fortuna para tirá-la daqui e ficar de boca fechada.

__ Ficou maluca? Não estou disposto a ficar nas mãos de um segurança.

__ Então me diz, o que faremos?

__ Eu ... Eu não sei.

__ Josh ...

Ellen tenta respirar com calma e parecer tranquila, quando se aproxima do marido para alisar a lapela do terno.

__ Querido, você precisa dar um jeito nisso. Porque não podemos ter uma mulher morta na nossa sala. Você não acha? Hein?

__ Está bem. Eu vou fazer isso ...

***

__ Eles não encontraram a fêmea.

Anuncia Flame, ao adentrar o quarto, onde Trisha e Justice velam o bebê.
Mais cedo, Justice surpreendeu-se com a notícia de que a bebê é uma menina.
O quarto clínico, composto por uma maca; poltrona acolchoada; equipamentos de monitoramento, só o fez interessar-se pela encubadora neonatal, onde a criança está.
Desde de que souberam que podem se reproduzir com humanas, Justice providenciara algumas dessas para as clínicas de atendimento da ONE.
A menina é tão pequenina.
Justice sentou-se lá desde então; puxara a poltrona tão perto da encubadora, olhando a criança o tempo todo.
O trabalho de Trisha não parou; atendeu um ou dois pacientes retardatários que, hora ou outra, pediam para reparar seus "dodóis", ou remédios para alguma dor.
Só agora pôde parar para lhe fazer companhia; sentando-se também noutra poltrona, trazida por um dos machos, que aguardam lá fora, fazendo a segurança; enquanto Flame relata sobre a busca infrutífera ...

__ Devemos notificar a polícia. __ Diz Trisha.

Não é isso o que Justice quer, mas em se tratando de uma criança humana, era o certo a fazer. Então Justice diz:

__ Pode fazer. Mas a criança não sairá daqui.

__ Justice, estão noticiando na tv a chegada da mulher e sua escolta para dentro de Homeland com essa criança. Certamente, alguém vai reconhece-la e aparecer para reclamar essa bebê.

BESTIALOnde histórias criam vida. Descubra agora