'Como se atrevem?'; Bestial rumina para si, com o semblante furioso pela a afronta, enquanto se abaixa e recolhe o último sapato da grama rente das adjacências; se encaminha descalço, porque, se há algo que aumentaria seu mau humor, seria calçar os malditos sapatos. Ainda não entende porque adquiriram esse horrível hábito.
As duas fêmeas haviam lhe tirado do sério, e o dia, que não estava tão bom, se tornará realmente ruim.
A grandes pernadas, Bestial se encaminha para longe do dormitório feminino, remoe mais um pouco sobre a questão ocorrente:
'Mas que porra!! Onde estava com a cabeça em aceitar o convite de Kit? Era para ser relaxante e divertido'; em pensar que precisava disso por causa da vida maçante em consequência ao excesso de trabalho... não esperava que terminasse com o desfecho tão humilhante.
'Ela deveria entender minha condição'.
Bestial se vê abordando a desculpa universal dos machos humanos, quando algo do tipo acontece: "Isso nunca aconteceu comigo antes". E, de fato, nunca aconteceu. Deveria ser bom para os dois; Bestial olha de cara feia em uma área específica em sua calça.__ Você devia ter colaborado. __ diz para baixo, ainda sem acreditar.
Para piorar: a fêmea o põe pra fora do quarto, como se a culpa fosse dele! Ela não deixará isso barato, seria uma questão de tempo, até essa história toda se espalhar.
__ Caralho!! __ se já não soubessem... porque Kit fez questão de gritar, logo que o expulsou do quarto. __ Humpf!! __ suspira alto, prevendo os eventos futuros.
Bestial fecha os olhos com força. 'Quem sabe assim toda essa merda desapareça?' Sem sorte.
'Ahhhhnn...'; geme este em pensamento. 'Seria um pesadelo dos internos. Uma série de piadas e risinhos...'
Como se não bastasse, toda a humilhação foi testemunhada pela última pessoa naquele mundo de azar: Victoria.__ Puta que pariu!! __ 'Quem ela pensa que é? Insinuar que é pequeno... Um Espécie não é pequeno em parte alguma. Ainda bem que mostrei isso para ela...'
Bestial nunca acreditou que isso pudesse existir, nem nos anos em que esteve cativo, a mercê dos técnicos, sendo testado constantemente; mas ali está, se indagando sobre o que poderia ter feito para ter tanta má sorte. E o maldito em sua calça ainda resolve se erguer para a fêmea errada. Bestial olha, novamente, para baixo.
__ Você tem que saber que quem manda nessa porra sou eu. Então, vê se colabora na próxima vez, ou eu te corto fora.
__ Está falando sozinho?
Bestial vira a cabeça de repente, ao indivíduo que interrompe suas divagações.
__ UOU!... __ Slash retrocede, de mãos levantadas, em sinal de rendição. __ não quis te assustar. É que te chamei três vezes e você não respondeu. Tu tá com cara de que quer matar alguém.
__ Não é uma boa hora. __ rosna cortante, ainda em seu caminho para o mais longe possível.
__ Quer conversar?
__ Não! __ diz incisivo.
__ Tá bom. Calma.
Bestial arreganha os dentes, numa demostração clara do nível da sua ira, que está além de um simples pedido de "calma".
__ Podemos lutar, se quiser. __ Slash tenta sua última cartada, obtendo mais atenção com a tal proposta... No qual se arrependeria amargamente.
__ Porra! __ Slash vai ao chão pela quinta vez, do lado de fora do tatame, estatelado como uma estrela do mar. __ Era para gente lutar, não pra tentar me matar.
__ Deixa de ser mole. Acaso a vida aqui te deixou frouxo? __ e, de repente, a palavra "frouxo" traz a memória episódios que queria muito esquecer; porque foi exatamente disso que Kit o chamou: ('Seu frouxo'); ainda podia ouvir reverberar pelo corredor do dormitório feminino aos seus ouvidos; e a lembrança mexe diretamente com seu orgulho e o enche de vergonha; novamente, deixa-o irritado, como se, outra vez, o tivessem chamado assim; e não o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIAL
FanfictionOBRIGADO pelas circunstâncias, Justice North, líder da ONE, contrata a KVE, agência de serviços jurídicos, para ajudá-los no processo contra um ex funcionário. Três sócios eficientes em sua função como advogados; e um deles tem um sério problema com...