Cheguei na boate a mesma hora de sempre, lá estavam algumas meninas ensaiando. A Glória tava falando com algumas meninas, eu fui logo para o camarim me prepara.
Primeiro mudei de roupa pois é a primeira coisa que faço. hoje vou colocar um conjunto um tanto não chamativo mas também não muito ofuscado. fiz uma maquiagem não muito chamativa e comecei a arranjar o cabelo. Passei escova e depois a chapinha, ainda falta os saltos mais colocarei mais tarde.
Tava saindo do camarim até encontrar aquela cobra da Stacy.- Boa noite pra você também Jade- diz ela entrando no camarim para se preparar.
- Boa noite tá feliz!?- digo já no corredor.
- A Glória quer falar com você lá na sala dela- diz ela se maquiando.
- Eu já estava indo para lá mesmo- digo arranjando o meu robi.
Entrei na sala da Glória e ela tava mexendo alguns papéis e logo prestou sua atenção em mim.
- Boa noite Glória, como você está?- digo me sentando.
- Estou bem, mas você não parece estar bem- diz ela se aproximando.
- Eu tô bem. só que ando pensando muito em uma coisa e também pensando em uma pessoa- digo meio receosa.
- Pode me falar meu bem, você sabe que pode confiar em mim- diz ela pegando nas minhas mãos.
- Eu ando pensando muito nesse negócio de leilão e tô tendo um pressentimento muito ruim Glória não sei se vai dar bem não- digo pensativa.
- Acerca do leilão eu ainda não posso falar nada meu bem, mas até esse sábado você e as outras meninas ficaram a par do que irá acontecer. e essa outra coisa que você fica pensando ou dizendo bem essa pessoa - diz ela acariciando os meus longos fios morenos.
- Eu ando pensando muito no meu melhor amigo. eu sinto umas coisas estranhas quando ele chega perto de mim, um frio na barriga, começo a suar frio e a minha respiração falha não sei porque- digo meio nervosa e envergonhada pois só falo dos meus sentimentos para minha melhor amiga mais confio na Glória então não tem problema.
- Jade meu bem, você está apaixonada. isso não é nada de mau- diz ela sorrindo pra mim.
- Glória é melhor a gente se falar mais tarde, faltam só 30 minutos para eu me apresentar e você ir receber os clientes- digo levantando.
- Mais tarde mesmo, porque os clientes chegaram, até logo então- diz ela saindo também a caminho do salão.
Tirei o meu robi e coloquei os meus saltos, olhei me no espelho e eu estava maravilhosa como sempre.
Saiu a Sophie e eu entrei. percebi que estava mais cheio que o normal. começou a tocar the hills e eu comecei a dançar me mexia no mallakhamb (barra) sensualmente.
E outra eu danço porque gosto não porque sou obrigada. terminei o meu tempo e sai do palco e convenhamos que desde que eu entrei na 𝑻𝒂𝒗𝒆𝒓𝒏 505 eu tenho sido uma das melhores strippers então como sempre saio do palco com vários aplausos.
Voltei para o camarim e fui me trocar. tirei os saltos, a maquiagem e a roupa que tinha. coloquei a roupa que tinha quando cheguei e sai pelos fundos.
O motorista já estava a espera de mim os fundos, antes a Glória queria terminar a conversa.- Jade a gente não terminou o que tinhamos para falar- diz ela vindo atrás de mim.
- Glória eu tenho que ir e você sabe, eu depois te conto como ficou o assunto com o Jacob, porque ele amanhã vai lá pra casa eu vou falar com ele e quando vier trabalhar te conto. Tchau Glória até amanhã- digo já saindo pelos fundos.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto.
Quando cheguei deu e perceber que tinha alguém lá, então quando eu acendo a luz e apanhei um susto com o Jacob deitado na minha cama.- CARALHO QUE SUSTO HEIN- digo com a mão no peito.
- Calma sou eu o seu melhor amigo o Jacob lembra de mim!- diz ele rindo sem parar.
- Você tem que começar a avisar, porque se não um dia ainda me mata do coração- digo indo para o meu closet.
- Vou parar não, porque eu tenho um lar das chaves da tua casa e você sabe que venho na maioria das vezes- diz olhando pra mim.
- Aliás eu tenho que tirar esse par de chaves de você isso sim- digo chegando perto dele.
- Não vai tirar não,porque eu quero fazer surpresas pra você sempre amor- diz me dando um selinho.
- Eu vou tomar banho você não vai tomar também?- digo entrando no banheiro.
- Vou sim mais ainda tenho uma coisinha para fazer no meu celular- diz ele voltando a mexer no celular.
Entrei no banheiro, me despi e entrei no chuveiro, Não demorei tomar o banho, Enrolei a toalha e sai do banheiro.
- Jacob você ainda não foi tomar banho menino- digo já saindo do banheiro.
- Ainda não fui não. Posso tomar aqui no seu banheiro? Sim posso- diz ele tirando a camisa.
- Você sabe onde fica o banheiro pode muito bem tirar a camisa dentro do banheiro- digo colocando o hidratante da pele.
- Sim pode, mas por favor não faz festa no meu banheiro como sempre por favor!- digo entrando no closet.- Tá bom então "senhora mandona"- do ele entrando no banheiro.
Terminei de colocar o meu pijama e fui para cama ler. Não demorou o Jacob sair do banheiro, ele saio com o cabelo molhado e só com uma calça de moletom. Eu fiquei só olhando pra ele acho que uns 5 minutos ele limpando o cabelo.
- Quer tira foto que dura mais- diz ele largando a toalha no banheiro.
- Convencido você hein- digo mexendo no meu livro deitada.
Ele tava saindo do meu quarto para ir para dormir no quarto de visitas, mas eu quero que ele durma comigo.
- Jacob você pode dormir aqui comigo?- digo meio corada.
- Posso sim meu amor eu também tava com saudades de dormir de conchinha com você- diz ele subindo na cama.
Ele chegou perto de mim aí eu comecei sentir o frio na barriga, suar frio. Ele começou dando leves chupões no meu pescoço que me arrepiaram, ele olhou para os meus lábios parecia que ia devorar eles. Colou nossos lábios, pediu permissão e eu cedi, começamos um beijo lento até que paramos pela maldita falta de ar.
- Jacob a gente precisa conversar- digo tentando normalizar a respiração.
- Eu sei que você vai dizer que eu tenho que tentar te esquecer mas é impossível Jade eu não consigo controlar o que sinto por você- diz ele olhando nos meus olhos.
- Jacob eu...eu tô apaixonada por você. eu sei que demorei para admitir, mas você como ninguém sabe que eu sou muito orgulhosa então pra mim foi difícil até agora admitir isso- digo cabisbaixa.
- Eu sei amor, não precisa ficar assim. você sabe que eu te amo então eu nem esperava por isso de você. Mas eu sou o homem mais feliz do mundo por saber que você também tá apaixonada por mim- diz ele sorrindo pra mim.
- Boa noite amor- dou um selinho demorado no garoto.
- Boa noite Jade- diz ele me puxando para mais perto do seu corpo quente.
-----------------------------------------------------------
Votem e comentem por favor...
Sempre que possível irei atualizar a fanfic...amo vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...