10

254 12 2
                                    

Acordei com uma dor de cabeça muito forte deve ser de ter chorado muito ontem. O Jacob ainda tava dormindo, levantei da cama e fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal. Me vesti e fui preparar o café da manhã só que eu precisava de algumas coisas então tive que sair. Levei podemos dizer o carro mais humilde dele, levei o Mercedes Benz, espero que ele só acorde quando eu já estiver aqui porque se não ele vai enlouquecer se souber que usei um dos seus carros.
Comprei o que precisava e mais  algumas coisas, paguei e sai do spar. Tava chegando no carro com as sacolas até que esbarrei em alguém.

- Olha o que você fez caralho, meu celular tava quase caindo- Fala o homem a minha frente, ele era loiro alto, cabelo cacheado, olhos castanhos e bem arrogante isso sim.

- Quem deveria falar isso sou eu não você seu mal educado, você não viu que tinha uma pessoa a sua frente- termino de falar e vou andando mas ele me segurar pelo braço com força.

- Toma cuidado com as palavras porque você não sabe com quem tá falando- fala segurando forte o meu braço.p

- Me solta, você é que é o atrapalhado e eu é que tenho que ter cuidado eu hein- falo e ele solta o meu braço.

- Foi só um aviso- fala todo nervoso e vai embora.

- Caralho que demônio em pessoa esse homem olha o que ele fez- falo pra mim mesma.

Coloquei tudo no carro e voltei pra casa. Cheguei e carreguei tudo, vi a marca no meu braço pelo elevador. Entrei no apartamento e escutei o chuveiro, provavelmente ele deve estar tomando banho. Fiz massa do bolo de cenoura e coloquei no forno, só faltava o creme de chocolate fui fazer. O bolo já estava pronto e o creme também, recheei o bolo e coloquei na mesa. Eu já tinha feito o suco de laranja antes de sair e a mesa também.
Estava lavando as mãos até sentir ele me abraçando por trás.

- Bom dia meu amor- diz colocando a cabeça no meu pescoço e deixou um beijo no meu ombro.

- Bom dia- falo limpando as mãos.

- Você não conseguiu dormir tava sempre se mexendo- fala me virando pra ele.

- Tava pensando naquele assunto do leilão- falo lhe dando um selinho e fomos pra mesa.

- Jade esse bolo tá uma delícia, você é a melhor-fala comendo a segunda fatia.

- Obrigada meu amor- falo comendo minha fruta porque não gosto de bolo logo pela manhã.

- Jade você tinha saído...que isso no seu braço?- pergunta olhando fixamente o meu braço.

- Não é nada importante- digo tomando o meu suco.

- Isso é mão de um homem quem fez isso Jade?- perguntou muito sério.

- Não é nada, eu só esbarrei em alguém e esse alguém me ameaçou, aí ele pegou meu braço a força falou o que falou e foi embora- falo sem me importar.

- Pode começar a falar como ele era que eu encontro ele- fala irritado.

- Não preciso falar porque também nunca mais vou ver ele- digo continuando a comer, os olhos dele estavam um pouco escuros e ele já tava ficando nervoso.

- Você vai me falar como ele era e eu vou encontra-lo pra termos uma conversa- fala nervoso, as mãos dele estavam mostrando mais veias do que o normal.

- Eu não vou falar não precisa- digo me levantando da mesa até sentir uma das suas mãos pegar no meu braço e a outra apertando o meu pescoço.

- Você vai me falar por bem ou por mal entendeu Jade- a cada palavra ele apertava mais o meu pescoço.

- Jacob me solta eu eu não tô conseguindo respirar, me solta por favor- digo tirando lágrimas e não conseguindo respirar.

- EU NÃO VOU TE SOLTAR ATÉ VOCÊ FALAR QUEM FEZ ISSO NO SEU BRAÇO- gritou continuando a apertar o meu pescoço.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora