𝑸𝑼𝑨𝑻𝑹𝑶 𝑺𝑬𝑴𝑨𝑵𝑨𝑺 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺
Quase nada mudou, só a nossa rotina é que ficou mais agitada com um Bebê agora. Voltei a trabalhar e já tô me preparando pra sair, já tinha tomado um banho. Coloquei uma manga cumprida com uma calça, e uns saltos pretos.
Os saltos:
Passei meu perfume, fiz minha maquiagem e sai do quarto. O Jacob já estava tomando café de manhã, me sentei e comecei pra comer.
- Você tá bem?- pergunta ele.
- Sim estou, hoje eu tenho uma reunião e provavelmente chegue bem tarde- falo tomando meu suco.
- Sem problemas, a gente terá um jantar dentro desses dias com um daqueles amigos do meu vô lembra- fala e eu assinto.
- Os garotos terão que vir ficar aqui e casa pra cuidar do Thierry- falo e ele olha sério pra mim.
- Não tá louca, eles ainda destroem a minha casa...vamos levar ele sim, eles querem conhecer o meu filho- falou e eu estranhei.
- Eu não tô entendendo nada, não sei o que Thierry vai fazer num jantar de negócios- falo e me levanto.
- Você vai entender, bom trabalho pra você a gente se vê mais tarde- fala e me da um selinho.
Levei a minha bolsa e o meu celular, fui até a porta mas senti uma tontura e umas náuseas. O Jacob veio logo ter comigo.
- Você não está nada bem- fala me segurando.
- É só um mal estar Jacob logo passa- falo querendo sair mas ele não deixa.
- Você já está assim a umas boas semanas só não quer que eu te leve para o hospital- fala olhando pra mim.
- Amanhã a gente vai e você verá que eu não tenho nada apenas cansaço- falo e dou um beijo nele.
- Até mais tarde- fala e me da um beijo na testa.
Entrei no carro e fomos embora, acabei me habituando com essa ideia de ter vários seguranças. Chegamos na empresa, a minha secretária disse que o Derry não vem hoje, melhor pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...