14

146 8 0
                                    

Saimos do quarto e fomos pra sala já tava dando hora do almoço só que eu não sei o que preparar para o almoço então preciso dos dois pra escolhermos o que vou preparar, to chamando o Bryan mas ele não vêm.

- OHHH BRYAN ACORDA JÁ SÃO QUASE MEIO DIA VAI LEVANTA DA CAMA- grito pra ver se ele vem mas nada, o Jacob só tá rindo de mim não sei porque.

- Mesmo que você grite umas cinco vezes ele não vêm ele tem um sono muito pesado, espera aí eu falar um negócio que ele levando da cama num estante- fala ele e tenta parar de rir.

- Chama ele então quero ver se ele vem- falo cruzando os braços.

- Escuta pra da próxima você chamar ele- fala ele e larga o celular- OHH BRYAN VEM AQUI UMA DAS SUAS GAROTAS ESTÁ AQUI- grita ele e não escutei nada.

- Na mesma nada- falo e ele ri de deboche.

- 4, 3, 2 e 1- fala e logo em seguida o Bryan aparece.

- Qual delas a ruiva, a loira, a morena ou a de cabelo colorido?- pergunta ja na cozinha enquanto nos dois estavamos rindo dele.

- Mano é que você não tava saindo do quarto e essa foi a única maneira de sair do quarto- fala o Jacob ainda rindo dele.

- Ahhh caralho você não presta Jacob com isso não se brinca mano- fala o Bryan indo até a sala.

- Tá bom mas agora a gente precisa escolher algo pra eu preparar escolham entre vocês os dois pra eu saber o que preparar- Falo sentando num dos sofás.

- Faz purê de abóbora com peixe Salomão e camarões- fala o Bryan.

- Faz peito de frango com arroz branco, legumes fritos e batatas gratinadas- fala ele e eu começo a rir.

- Você só pode estar brincando comigo né, eu estou de dieta e não posso comer certas coisas com calorias- falo olhando pra ele.

- Faz outra coisa então, pode fazer legumes fritos com lombo de vaca arroz branco e batatas gratinadas- fala ele mexendo no cabelo.

- Na parte do arroz vou fazer purê de batata, pronto vou preparar o almoço- falo indo até a cozinha.

A minha sorte foi que eu temperei a carne ontem a noite então pegou sabor dos ingredientes. Coloquei a carne a cozer e fiz o purê de batata e chamei o Bryan.

- Bryan faz a mesa pra mim- peço e ele faz mas resmungando.

- É tão bom ficar de repouso porque eu não faço nada- fala o Jacob mexendo no celular.

A carne demorou um pouco a cozer mas já esta cozinhada, só faltava os legumes, preparei os legumes e chamei os dois pra mesa.

- Pronto espero que goste Bryan- falo e sirvo pra ele.

- Dá o seu prato pra eu servir pra você- peço ao Jacob e ele entrega o prato, eu já não entendo esse homem sério tem horas que ele fica todo carinhoso e tem horas que fica assim com uma cara de cu.

- De facto se o Jacob não tivesse pegado você primeiro eu juro que você já seria minha namorada- fala ele comendo.

- Eu acho melhor você calar a boca né Bryan se não eu esqueço que você é meu melhor amigo- fala o Jacob fuzilando o Bryan com o olhar e eu rindo.

- Mas de verdade você cozinha muito bem mesmo gostei vou passar a vir pra que sabe- fala o Bryan, o Jacob quase que voava na cara dele.

- Pode vir sempre que quiser- falo e continuo a comer.

- Mas mudando de assunto eu vou falar o que realmente vim fazer aqui- fala e bebendo um pouco do seu vinho.

- Já tava demorando eu já ia chutar você pra fora daqui- falo o Jacob continuando a comer.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora