𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁
Tava tão bom ela agarrada em mim mas lembrei que tenho que ir fazer a maldita entrega dos carregamentos porque ele insistiu que eu mesmo fosse entregar as armas e as metralhadoras se não não ficaria com nada. Liguei para um 𝐥𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬. (Autora: leiam em espanhol o 𝐬𝐚𝐧𝐭𝐨 porque se pronuncia mesmo em espanhol)
- William já pode levar o camião com o carregamento para o galpão do velho Hernández, mas leva uns dez homens com você porque esse velho tá armando alguma coisa ele nunca diz pra eu ir acompanhar a entrega dos carregamentos, a gente se encontra lá- Termino de falar e vou me trocar.
Tava saindo do quarto quando percebi que ela tava se mexendo muito na cama, me aproximei dela e dei um beijo na sua testa e sai do quarto. Fui com o Lexus porque quero e vou chegar em alta mas também quero ver se volto pra descansar um pouco então como ele é bem potente e veloz facilita a minha vida. Demorei um bom tempo pra chegar lá, eu ja estava ficando estressado mas finalmente cheguei.
- Boa noite Hernández o camião já chegou com os carregamentos?- pergunto mas ele continua em silêncio.
- Sim Jacob já chegou e falta bem pouco pra terminarem de descarregarem o seu camião- fala olhando para os caras que tavam tirando as caixas do meu camião.
- O dinheiro onde está?- pergunto olhando seriamente pra ele que me entregou duas sacolas e uma mala.
- Os meus dólares eu sei que estão certos porque você sabe o que acontece com quem não paga corretamente, mas a mala não entendi- falo largando as sacolas no chão e abro a mala, senhor tinha umas belezuras perfeitas.
- Três armas douradas e dois canivetes, espero que goste em forma de agradecimento pelos anos de negócios com o seu pai e agora com você- fala olhando para o relógio no pulso.
- É bom fazer acordo com você, passar bem eu tenho mais o que fazer e obrigado pelo agradecimento gostei- falo fechando a mala e chamo um dos meus homens pra levar as sacolas com o dinheiro com eles que eu pela manhã vou ao cansarão contar com o Bryan.
- Vou levar a grana chefia nos vemos pela manhã- termina de falar e vai até ao camião e volta até mim.
- Isso tá me cheirando muito mal, alguma merda tá muito errada eu tô te falando- falo para o wiliam que do nada pegou na sua arma.
- Chefia se preocupa mesmo porque olha ali o Hacker chegando com uns dezessete homens com ele- fala e puxa para trás de um galpão vazio porque quase que eu levava um tiro.
- Vagabundo descobriu que eu vinha para aqui, o Hernández tem um traidor nessa merda e ele não sabe quem é mas eu vou descobrir mais tarde eu trato disso- falo atirando em direção aos caras do Hacker.
- A quanto tempo em Jacob, você já não vai me visitar nem manda surpresas- fala a dois metros de mim com a arma na mão.
- Dá preguiça sabe porque, porque você só sabe ficar de papinho e não agir sempre manda teus homens pra fazerem o serviço e quem executa eles sou eu- falo rindo de deboche.
- Vamos ver quem tá de papinho aqui agora- fala e rapidamente aperta o gatilho, levei um tiro na barriga mas antes dele fugir dei um tiro no braço direito dele.
- PUTA MERDA CARALHO WILLIAM AJUDA AQUI RÁPIDO PORRA- falo tentando levantar mas tava impossível a dor era cada vez maior.
- Vamos ao hospital- fala ele e mais um outro me ajudando a levantar.
- Hospital não porra tá louco como eu vou explicar que levei um tiro, me leva para o doutor Gonzalez você sabe onde ele fica William vamos rápido- falo tentando andar mais tava difícil, me ajudou a entrar no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...