𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐎𝐍
Acordei bem cedo, ainda era muito cedo normalmente a hora que ela acorda e não eu. Fiquei passando as mãos nos fios dela, eu não queria acordar ela mas se eu não acorda ela, ela vai ficar brava comigo. Coloquei ela por cima de mim e fui beijando o pescoço dela, percebi que la tava acordando. Ela ainda não tinha acordado completamente, dei um selinho nela mas ela quiz beijo mesmo. Minhas mãos estavam nas costas dela, ela tava só de calcinha.
O beijo eram intenso, minhas mãos foram até a bunda dela apertei de leve. Senti as mãos dela na minha nuca, ela dava leves puxões nos meus fios. Mordi seu lábio e dei um selinho demorado nela, ela abriu os olhos e sorriu pra mim.- Bom dia Jacob- fala ela olhando pra mim.
- Bom dia meu amor, tá na sua hora você tem que ir trabalhar- falo e dou um beijo ma bochecha dela.
- Porra eu não posso faltar só hoje?- falo olhando pra ele.
- Não você ainda está só começando, depois de alguns meses você pode fazer isso.
- Tá bom, vou tomar um banho me preparar pra sair- falo saindo do colo dele, coloquei a camiseta dele e sai da cama.
- O motorista vai deixar você porque a volta ele vai deixar você na minha empresa- fala ele colocando a calça de moletom.
- Tá bom, mano você exagera nos chupões amor olha isso- falo mostrando o meu pescoço pra ele.
- Você já viu o meu deve estar da cor do seu pijama, esse que tá no chão vermelho.
- Sem comentários vou tomar banho- falo e entro no banheiro.
Entrei no banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Tomei meu banho, sai do banheiro enrolei a toalha e fui até ao closet. Ele entrou no banheiro.
Coloquei essa roupa com uns saltos preto, o Jacob vai falar muita merda me vendo sair assim mas eu tô nem ai.Os saltos:
Fiz minha maquiagem, fiz também no pescoço pelos chupões que eram bem fortes. Terminei de me maquiar, escolhi uma bolsa da Channel branca e sai do closet, ele tava colocando o sinto e olhou pra mim.
- Pensa que vai onde assim?- pergunta ele fechando os botões da camisa.
- Vou trabalhar estaria indo pra onde às 6:10 minutos da manhã- falo indo até a porta mas ele tranca a porta e coloca a chave no bolso.
- Não vai trabalha assim não, essas minhas pernas não podem ser vistas assim desse jeito- fala encostado na porta.
- Que tuas pernas o que, me deixa eu não quero me atrasar Jacob- falo indo até ele.
- Vai se trocar primeiro daí eu deixo você ir até ao inferno mas assim não- fala ele negando com a cabeça.
- Assim não...- falo me aproximando, comecei dando beijos no seu pescoço. Dei um selinho, dei outro selinho. Meti a mão no seu bolso e tirei a chave, abri a porta e dei um beijo nele.
- Vagabunda esperta- fala vindo atrás de mim.
- Nem tenta, eu vou trabalhar- falo saindo de casa.
- Dessa vez você se safou, te amo bom trabalho- fala mandando o dedo do meio pra mim.
Entrei no carro e fomos embora, o motorista me deixou na empresa e disse que ficaria a espera de mim até mais tarde. Abriu a porta do carro pra mim e sai do carro, entrei no elevador e gui até ao meu andar. Sai do elevador e fui até minha sala, a Stephanie veio atrás de mim.
- Bom dia Sr.Parker- fala me entregando alguns papéis.
- Bom dia Stephanie, eu tenho muita coisa pra fazer mas também quero ver se saio mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...