04

441 17 0
                                    

Acordei sentindo um peso na minha barriga, era o Jacob, ele ainda tava dormindo, eu fiquei observando ele dormir. ele tava tão calmo como se não acontece nada. tem vezes que ele vem para minha casa, na maioria das vezes vem machucado ou até mesmo uns amigos dele trazem ele desmaiado e eu cuido dele. Eu fico muito preocupada com esse trabalho dele, ele nunca me conta o que acontece. só sei que é muito rico e ocupado. Eu fico muito preocupada pois teve uma vez que tive que ir ao hospital porque tinha levado um tiro de raspão no braço. Ele tava muito cansado ontem eu percebi só que não comentei pois ele ficaria o tanto chateado.
Tentei sair da cama sem acordar a ele, e consegui. comecei a preparar o café da manhã e liguei para a Sandy porque hoje não irei trabalhar.

𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧

𝐄𝐮
"Bom dia Sandy. como você está?"- digo fazendo os ovos mexidos.

𝐒𝐚𝐧𝐝𝐲
"Bom dia Jade, eu estou bem, só meio incomodada mas acho que já passa"- diz ela na chamada.

𝐄𝐮
"Sandy hoje eu posso não vir trabalhar? é que eu tô morrendo de cansaço, ontem voltei tarde do meu outro trabalho e ainda tenho que tratar de algumas coisas importantes"- digo fazendo o café e as panquecas.

𝐒𝐚𝐧𝐝𝐲
"Pode sim, não tem problema. hoje eu também acho que vou sair cedo porque como te falei não estou me sentindo bem, então até amanhã no trabalho a gente se vê"- dia ela na chamada.

𝐄𝐮
"Até amanhã e melhoras"- digo fazendo a mesa do café da manhã.

𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐟𝐟

Terminei de colocar a mesa do café e fui me preparar. Entrei no meu quarto e o Jacob ainda estava dormindo, eu não queria acordar ele mas tive que acordar.

- Jacob, amor acorda tá na hora- digo chacoalhando a ele.

- Não, só mais uns cinco minutos ou dez minutos- grunhiu ele.

- Quando eu sair do meu banho espero que você já esteja acordado- digo indo ao banheiro até sentir seus braços na minha cintura.

- Bom dia baby- diz ele me abraçando e dando vários beijos no meu pescoço.

- Bom dia amor. Você dormiu como se não existisse amanhã né- digo e dou um beijo no garoto.

- Eu tava muito cansado por isso que dormi até tarde -diz ele acariciando os meu fios de cabelo.

- Eu percebi, só que não queria falar pois já sabia que você ficaria nervoso- digo olhando nos olhos dele. ele tem uns azuis que quando fico neles fico hipnotizada.

- Terra chamando Jade- diz ele me chamando.

- Desculpa me atrapalhei com esses seus olhos azuis lindos. aliás eu já te falei que eles são lindos né!- digo saindo de perto dele e indo para o meu closet.

- Eu vou tomar o meu banho enquanto você vai preparando a sua roupa aí no teu closet- diz ele entrando no banheiro.

- Era pra eu entrar primeiro esperto você hein, mas não demora porque eu tô com fome escutou- digo mexendo nas minhas roupas.

- TÁ BOM- gritou do banheiro.

Ele entrou no banheiro e demorou pra caralho então eu decidi entrar no banheiro e então foi aí que eu me arrependi.

- Jacob você...jesus eu prometo nunca mais entrar num banheiro que um homem estiver- digo assim que vejo o Jacob só com a toalha e o cabelo molhado.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora