𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁
Acordei tão feliz não sei porque, sim eu sei porque, porque tive a melhor noite com a minha garota. Ela não tava acordando sendo que nós temos que sair, ela vai a academia e eu tenho que ir ao casarão com Bryan que deve estar dormindo que nem pedra. Comecei dando beijos no seu pescoço fui descendo até sua barriga pra ver se ela acordava, ela começou a se mexer na cama, voltei a subir com vários beijos até seus seios e ela acordou.
- Só mais um pouco ainda tá cedo- fala ainda de olhos fechados.
- Já são 7horas e você ainda tem que fazer sua caminhada Jade, vamos acorda- falo e dou um beijo no nariz dela.
- Bom dia amor dormiu bem- fala ela acariciando meus fios.
- Sim e você?- pergunto a ela, ela tava com os lábios bem rosados senhor amado.
- Dormi bem, Jacob porque minhas pernas estão bambas e doendo um pouco?- pergunto ela olhando desconfiada pra mim.
- Quer mesmo que eu diga o porque!!- falo olhando pra ela que logo que eu terminei de falar foi para para o banheiro com uma certa dificuldade, ela vai me matar eu deixei as coxas dela com marca das minhas mãos.
- JACOB DAY VEM AQUI AGORA- fala ela e vou até ao banheiro.
- Nossa senhora o seu pescoço tá cheio de chupões mulher, nem se fala nas coxas parece que minhas mãos ficaram ai a noite toda- falo tentando não rir mas tava difícil, comecei a rir.
- Olha ai pelo menos não sou só eu que tô cheia de chupões já se olhou o espelho, seu pescoço e seu abdômen como estão!!- fala ela olhando para mim.
- Caralho você vai ter que colocar alguma coisa pra tapar isso sério, meu abdômen não tem problema mas as costas nem imagino- falo e volto para o quarto.
- Eu vou tapar com maquiagem, os seus chupões e os meus- falo me deitando na cama de novo, ele logo fica entre minhas pernas.
- Jade, vamo fazer sexo matinal?- fala ele brincando com os meus seios.
- Você quer que eu não ande de vez mesmo né!- falo olhando pra ele.
- Não exagera amor suas pernas só estão bambas e pouco cansadas só isso vai passar- fala ele e começa a beijar o meu pescoço, esse homem me deixa fraca com beijo no pescoço e eu não consigo negar e resistir que merda.
- Sério eu não sei que poder é esse que você tem comigo mas sempre resulta merda- falo e junto nossos lábios.
Tirou minha camiseta e voltou a me beijar, foi até meus seios e começou a chupa-los. Voltou pra minha boca e me beijou ferozmente, tirou seus calções e me penetrou. Ele começou com bombadas lentas, ate que chegou no meu ponto G caralho merda.
- Ahhh...merda... você chegou no meu...ponto G- falo tentando não gemer mas tava impossível, juntei nossas bocas pra abafar os gemidos.
- Porra.... Jade...- geme meu nome e beija meu pescoço, senti meu orgasmo perto e disse que ele fosse mais rápido. Arranhei suas costas e gozei respirei fundo, ele gozou logo em seguida. Sexo matinal é bom pra caralho, melhora o humor da pessoa e tudo.
- De facto sua ideia de sexo matinal foi boa, vamos passar a repetir- falo me recompondo e normalizando a respiração.
- Meu humor hoje tá no auge, espero que nada estrague- fala e me dá um selinho.
- Eu preciso de um banho pra me sentir mais leve, eu juro que nunca mais te deixo de castigo minhas pernas se falassem estariam chorando por tua causa- falo e vou até ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...