𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐎𝐍
Acordei com uma certa dor na perna, sentei na cama com dificuldade. Olhei para o meu lado direito e ele ainda tava dormindo, fiquei acariciando seus fios morenos. Gostei da atenção dele ontem, ele foi bem atencioso, mas em nenhum momento ele se preocupou somente foi atencioso. Me afastei, sai da cama. Sai do quarto e fui até a cozinha, eu tô andando que nem uma tartaruga por essa dor. Eram 8horas da manhã, vou fazer o café da manhã. Preparei um chiffon de chocolate, acho que saio uma merda porque eu não tô conseguindo me equilibrar, da impressão que vou cair de tanta dor, fiz o suco de manga, fiz o café e os ovos mexidos.
Coloquei tudo na mesa e fui até ao quarto, sentei na cama e suspirei, tava olhando para a minha perna e senti um suspiro no meu ouvido, me deu arrepios.- Bom dia- falo me virando pra ele.
- Você saio da cama desse jeito?- pergunta colocando as mãos no meu pescoço.
- Sim, fiz o café da manhã pra nós os dois- falo passando a mão no seu abdômen.
- Você é bem forte- fala e me da um selinho.
Ele ficou olhando pra mim, passei a mão no meu cabelo e continuei olhando pra ele. Me aproximei e juntei nossos lábios, o beijo era calmo. Ele tava estranho não sei porque, me puxou para mais perto com cuidado e sentei no seu colo, minhas mãos foram até sua nuca, ele parou o beijo e tirou o meu cropped. Voltou a me beijar, ele tava com um peso não sei porque mas tô sentindo isso. Terminei o beijo e dei um selinho nele, ele apenas me abraçou. Ele passava as mãos nas minhas costas como calma, como se não quisesse que que saísse do seu colo.
- Ei tá tudo bem?- pergunto voltando minha atenção para ele.
- Porque a pergunta?- fala ele olhando pra mim.
- Sei lá tô te achando estranho- falo mexendo no seu cabelo.
- Não é nada não, é que tô pensando em você agora ter uns seguranças com você pra todo lugar que você for- fala ele e começa a dar vários beijos no meu pescoço.
- Você sabe que eu não preciso de segurança nenhum- falo querendo sair do seu colo mas ele me prende.
- Entende que não é uma escolha sua e sim minha, tá decidido você vai ter um segurança controlando você 24 horas por dia- fala e eu apenas o olho feio.
- Qual a parte de que eu não preciso de segurança nenhum você não entendeu?
- E qual a parte de quem manda aqui sou eu que você não entendeu?- fala ele olhando bem sério pra mim.
- Eu não te entendo juro, eu vou tomar um banho que ganho mais- falo e suspiro, sai do seu colo e caminhei até ao banheiro mas quase cai no chão mas ele me segurou.
- Eu vou com você, se não você cai no banheiro- fala ele me ajudando a entrar no banheiro.
Me despi e entrei no chuveiro, ele entrou logo a seguir. Eu fiquei olhando pra ele um bom tempo sem ele perceber, eu não sei mas tem algo muito estranho com ele a uns meses pra cá. Ele anda voltando bem tarde, desaparece em casa mesmo e aparece do nada, a Olívia tem me escondido alguma coisa também. Terminei o meu banho e fui até ao closet, escolhi um vesti bem fresco porque aqui tá um calor dos infernos.
Coloquei um vestido creme com flores vermelhas e umas sandálias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...