𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒
Acordei bem feliz, hoje é o dia do sequestro da Jade. Deste domingo que eu não falo com a Nessa, ela acha melhor não nós falarmos. Sai da cama e fui até ao banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Sai do banheiro e fui até ao meu closet, coloquei uma uma calça cargo com uma camiseta cinza. Sai do meu quarto e fui até a sala principal, todos os garotos já estavam lá. Sentei no meu lugar e me servi.
- Olha só a cara de felicidade do homem- fala o Kio comendo alguma coisa.
- E você sabe o porque, hoje a gente vai fazer o assalto do ano- falo tomando meu café.
- Isso só da benefício a você caralho pensa um pouco- fala o Payton.
- Isso vai dar benefícios a todos nos eu sei o que tô falando- falo vendo o meu celular.
- Bom o plano já tá feito, mas aqui horas mesmo nos vamos sequestrar ela?- pergunta o Bryce.
- As 22horas vamos sequestrar aquela gostosura- falo sorrindo latino.
- Mas tarde a gente se fala, eu vou para o casarão primeiro- fala o Jaden saindo da mesa.
𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒
Acordei com uma dor de cabeça bem forte, sentei na cama e suspirei. Vi as horas e já eram 8horas, porra já tô arrasada. Levantei da cama e fui até ao banheiro, me olhei no espelho e tô com umas olheiras, eu não quero e nem tô em condições de ir trabalhar mas tenho que ir mesmo estando mal. Me despi e entrei no chuveiro, não vou demorar no banho. Sai do chuveiro e fui até ao meu closet, coloquei uma camisa cor de vinho com uma calça social castanha, com uns saltos.
saltos:
Fiz uma maquiagem bem pesada pra poder esconder a mancha vermelha. Terminei de me preparar e sai do quarto, ele ainda não acordou. Desci e fui até a sala e o café ainda não tava na mesa, fui até a cozinha e a Olívia também não estava, acho que hoje ela não vem. Vou ter que preparar o meu café da manhã e deixar para o filho da mãe do Jacob, lavei as mãos e fui até a geladeira. Fiz umas panquecas e recheie com chocolate e morango, depois fiz uns ovos mexidos e já tinha suco pronto. Me sentei numa das cadeiras do bar da cozinha e comecei a comer, eu sei que tô atrasada mas não faz diferença mesmo vou trabalhar até tarde. Tava terminando de comer, mas senti alguém me observando, era ele tava encostado na porta já tava preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...