40

23 2 0
                                    

𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Eu adorei a cara do Jacob, ele era capaz de fazer qualquer coisa pra ter ela de volta. Não vou para o mesmo casarão porque eu sei que ele vai procurar por mim lá, mas ele não tão burro de ir até lá como se eu fosse pra lá. Comprei uma casa no meio do mato bem grande pra poder ficar com ela alguns dias porque depois vamos viajar, cheguei na casa. Mandei eles tirarem ela com cuidado e colocarem ela numa cadeira amarrada, fui pegar um copo de água pra ela, quando cheguei no quarto ela tava acordando.

- A bela adormecida acordou- falo indo até ela, tirei o lenço dela.

- ME DEIXA EM PAZ VINNIE POR FAVOR- fala ela tirando lágrimas.

- Eu não vou te deixar nunca e não te te dei intimidade pra me chamar de Vinnie, você agora é minha entendeu- falo dando água na boca dela, ela empurrou o copo e cuspiu a água na minha cara.

- Eu nunca vou ser sua, eu amo o Jacob entendeu, AMO O JACOB- falo olhando pra ele que tava me olhando furioso, me deu um tapa bem forte e atirou o copo na parede.

- Eu deveria te matar por ter feito isso, mas você tem sorte, hoje estou com alguma paciência só pra você sua bravinha- fala ele se afastando de mim.

- Me deixa ir embora por favor eu não tenho utilidade pra você porra, arranja uma outra qualquer- falo tentando me soltar mas nada ele apertou com muita força.

- Tem e muita utilidade, eu quero você, eu fiquei esperando por isso a meses e agora acha que vou deixar ir você é louca- fala ele fumando.

- Eu sei que o Jacob não vai relaxar sem me encontrar eu sei disso- falo fechando os olhos. Eu e o Jacob mal tinhamos nos entendido e eu tô aqui com esse vagabundo do Hacker.

- Ele não vai te encontrar tão fácil assim eu sei o que tô te falando, estamos no meio do mato não tem ninguém por aqui- fala ele saindo do quarto.

- Você vai me deixar aqui sozinha por favor me tira daqui- falo e ele apenas riu da minha cara.

- Você vai dormir assim amarrada talvez amanhã eu te solte, e não quero gritos então se controla- fala ele e sai do quarto.

𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Já faz horas que estamos a procura dela, eu já não sei o que fazer de tanto nervosismo e estresse. Tava no meu casarão com o Bryan, o Nicolas tá voltando com esse problema da Jade, disse que a Liya passou mal logo que recebeu a notícia. O Bryan recebeu uma ligação de um dos meus caras, dizendo que eles não estavam em nenhum dos casarões que do Hacker. Não paro de andar de um lado para o outro, já tô fumando pela terceira vez de tanto nervosismo.

- Bryan vamos voltar a procurar ela não é possível que eles não acharam ela- falo coçando meus fios morenos.

- A gente vai ficar aqui pra poder receber alguma notícia dela- fala ele mexendo no computador, ele tava tentando rastrear o carro do Hacker mas tava impossível.

- Esse filho da puta me paga eu juro, ele nunca deveria ter se aproximado dela- falo vendo as várias chamadas da minha mãe.

- Jacob sua mãe tá me ligando, o que você fez agora?- fala o Wyatt quase atendendo mas eu arranco o celular dele.

- Porra eu não tô com cabeça pra falar com a minha mãe, não atende a ela não e todos vocês também não- falo entregando o celular dele.

- Eu vou ter com os caras que tão controlando as ruas e os aeroportos- fala o Zander acendendo o seu baseado.

- Qualquer coisa me liga- falo vendo o Nicolas entrando na sala.

- Porra que merda é essa de sequestro!a Liya passou mal no vôo mano- fala ele vindo me dar o aperto de irmãos, ele atendeu o celular e pareceu ser uma boa notícia, parecia ter a ver com Jade.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora