Saímos da sala do Jacob e demos de cara com três homens, paramos porque o Jacob quiz falar com eles.
- Eai Bryce tudo bem? tá sendo difícil se infiltrar na 𝐓𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞?- pergunta o mesmo.
- Até agora chefia eu consegui entrar só que eles estavam bem desconfiados- diz o tal do Bryce falando com o Jacob.
- Você tem que se cuidar porque se der merda pra você pra gente aqui também vai dar então cuidado, até próxima semana mais bem provável que eu só venha nesse domingo- diz batendo no ombro do Bryce.
- Ok chefia, até mais- diz se despedindo do Jacob e andando por corredor com os outros dois homens.
- Vocês tem muita confiança uns nos outros- falo enquanto descemos as escadas.
- Essa é a base Jade aqui todo mundo tem confiança um num outro, mas tem os mais importantes né- diz ele entediado.
- Vamos embora que eu já tô com fome, porque também já é hora do almoço- digo entrando no carro.
- Calma aí que eu ainda preciso ir buscar as minhas ervas- diz ele enquanto fala com um dos homens.
- Nunca tinha percebido que você fumava- digo parada na porta do carro.
- Sim eu fumo só que nunca a sua frente- diz ele acendendo um neste momento.
- Ok agora já podemos ir?- pergunto bem irritada com a fumaça.
- Vamos, restaurante ou lanchonete?- pergunta ele ligando o carro.
- Lanchonete- respondo vendo minhas unhas.
Não demoramos chegar na lanchonete, fizemos os nossos pedidos, eu pedi um hambúrguer completo e batatas fritas, o Jacob pediu o mesmo. O chegou e eu comecei a comer até escutar o Jacob rindo.
- Do que você tá rindo?- pergunto limpando a boca.
- De você amor, você tá comendo de um maneira como se estivesse com pressa- fala ele rindo sem parar.
- É que eu tava com fome Jacob, a gente não tinha tomando café da manhã então imagina né- digo continuando a comer.
- Eu já terminei de comer, Jade você não quer passar em algum lugar antes de voltarmos pra casa?- pergunta ele pagando a conta.
- Sim quero, vamos passar no shopping que eu preciso comprar algumas roupas eu prometo que não vamos demorar- digo limpando as minhas mãos.
- Tá bom, mas por favor não vamos demorar- diz ele enquanto chegamos no carro.
- E quando voltarmos como você sabe eu não vou trabalhar a dois dias que não vou pra boate e hoje você terá que ir me deixa ou vou com o motorista da Glória mesmo- digo já no carro.
- Eu vou te deixar já que não tenho nada pra fazer, aí eu vejo você dançando de vez- diz ele entrando no carro todo feliz.
- Ok, mas agora vamos que ainda quero ver se tomo um banho e consigo me preparar- falo olhando pra ele.
Chegamos no shopping e acho que pela primeira vez não demorei. Comprei quatro pijamas, dois conjuntos de moletom, cinco biquínis, a parte da roupa íntima eu comprei muita, porque eu não preciso comprar certas coisas com a Liya. Comprei também dois pares de chinelos, três jordans e salto não comprei, vou comprar amanhã e os vestidos também, eu só comprei o que eu precise com urgência.
- Jade vamos embora você ainda quer passar em casa pra se preparar e já são 17 horas- diz ele nervoso e impaciente.
- Ajuda aqui né, eu só tava passando o cartão ou acha que eu sairia daqui com esse monte de roupa sem pagar- digo sendo irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...