44

18 1 0
                                    

𝑱𝑨𝑫𝑬 𝑶𝑵

Não demorei chegar na casa da Liya, o Nicolas tava saindo mais me viu e tirou a cadeirinha do Thierry e deixou a gente entrar.

- Obrigada por ter levado a cadeirinha dele- falo indo até ele.

- De nada Jade, a Liya tá vestindo pode ir até lá- fala e eu assinto.

- Eu espero por ela, tenho que fazer uma ligação- falo e ele sorri de leve.

- Até logo então- fala e sai.

Já era a hora do almoço, a mesa tava já posta quando eu cheguei. Liguei para o Richard mas ele não atendeu, tentei novamente mas ele atendeu. Tava tendo um chat com a Mads e ela disse que conheceu um tal de Jaden Hossler, ela diz que ele é meio estranho mas ela ficou bem mexida com ele e ele também não parava de olhar pra ela.
Larguei o celular e logo a Liya apareceu, veio logo me abraçar.

- Como você tá Jade?- pergunta ela.

- Eu tô bem, o que você fez no seu cabelo?- pergunto indo fazer a mamadeira do bebê.

- Pintei com umas cores escuras, ficou estranho eu sei- fala e eu acabo rindo dela.

- Deixa de rir criatura, foi um experimento...mas como tá o meu sobrinho mais lindo porrahh- fala indo pegar ele, ela tava dando um monte de beijos nele e ele não parava de rir.

- Muito bem, o quarto dele deve estar sendo feito agora- falo indo até ela.

- O almoço já está feito, foi o Nicolas que fez pode confiar- falo e acabo rindo de leve.

- Eu sei que foi ele se não a sua casa não estaria tão cheirosa de comida boa- falo e sento num dos sofás.

- Que engraçada, espero que o quarto dele fique lindo mas sabe que não pode colocar ele hoje lá!- fala e eu assinto.

- Eu sei fica calma, daqui três horas eu tenho que voltar pra casa pra ver como ficou o quarto e passar na empresa- falo pegando ele no colo e coloco a mamadeira na boca dele.

- Sem problema, eu posso ficar com ele enquanto você vai pra casa e depois vem buscar ele- fala e eu estranho o que ela falou.

- Não tá louca eu vou deixar ele com a Olívia em casa e vou pra empresa- falo e ela sorri já sabendo que eu ia falar isso.

- Vamos comer porque eu também tava brincando com você, eu vou sair também tenho que ir tirar umas fotos- fala indo até a mesa, fiz ele arrotar e o deixei com um boneco dele de borracha que ele gosta de morder.

Terminamos de almoçar e a Liya foi se trocar, fiquei vendo algumas roupas num site e vi um vestido lindo vou encomendar pra mim. Peguei a cadeirinha e coloquei no carro ele já estava dormindo, a Liya deu um beijo nele e se despediu de mim. Cantei pneu da casa dela, senti umas náuseas derepente mas acho que deve ser do que eu comi no almoço.
Não demorei chegar em casa, os caras ainda estavam montando o quarto mandei um dos caras levar a cadeirinha do bebê.

- Olívia... Olívia vem aqui por favor- falo e ela logo aparece.

- Boa tarde Jade, já almoçou?- pergunta e eu assinto.

- Sim já, eu tava na Liya mas agora vou para o meu trabalho e volto daqui umas não fala para o Jacob caso ele pergunte- falo e ela parece não ter gostado da ideia.

- Ele não vai gostar Jade, eu não gosto de mentir pra ele ainda mais depois do que aconteceu com você- fala e pego nas mãos dela.

- Fica calma, eu prometo que chego antes que ele apesar de já serem 16horas, cuida do Thierry por favor- falo e dou um beijo no meu bebê, me despedi dela e sai de casa.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora