𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐀𝐃𝐄
𝐓𝐫𝐞̂𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Nosso fim de semana foi bom, os garotos vieram na sexta feira tomaram café da manhã com a gente e ficaram até a hora do almoço. O Jacob já falou com a Olívia e ela chegou no sábado, ela vai ficar a cuidar da nossa casa a do Hawaii ela colocou outra pessoa. Eu disse pra ela que ela poderia começar a trabalhar na segunda feira. No domingo tava só eu e o Jacob, nós dormimos juntos e foi tão bom. Ele disse que vai tentar se habituar com a ideia de eu começar a trabalhar.
Acordei e peguei o meu celular pra ver que horas eram, eram 5:30minutos. O Jacob ainda tá dormindo, ele não acorda cedo por nada e odeia ser acordado muito cedo. Levantei da cama e fui até ao banheiro, tomei um banho e lavei o cabelo. Terminei o meu banho e fui até ao closet, passei hidratante no meu corpo. Coloquei um terno feminino e os meus saltos.Os saltos:
Fiz uma maquiagem não muito chamativa, arrumei o meu cabelo. Peguei minh bolsa, Já estava arrumada e já eram 6:20 minutos não vai dar pra eu fazer o café da manhã mas a Olívia já deve ter chegado. Sai do closet e voltei para o quarto, peguei o meu celular e coloquei na bolsa. Me aproximei do Jacob e sentei na cama do seu lado, passei minhas mãos pelos seus fios morenos. Dei um selinho nele apesar dele estar dormindo. Levantei da cama, passei meu perfume, peguei minha bolsa mas o Jacob me chamou.
- Bom dia minha indiana- fala ele e chamando pra sentar na cama.
- Bom dia, eu já vou mais tarde a gente se vê- falo olhando pra ele.
- Me dá um beijo!- pede antes de eu sair.
- Só um se não eu vou atrasar- falo indo até ele, ele se aproximou e juntou nossos lábios.
Suas mãos foram até meu pescoço, o beijo era intenso. Minhas mãos foram até sua nuca, ele queria mesmo esse beijo. Esse beijo tá muito bom mas eu tenho que ir trabalhar ainda mais sendo o primeiro dia. Mordi seu lábio, e sorri entre o beijo. Dei um selinho demorado nele, me deu um selinho e ficou olhando pra mim.
- Eu vou descer você e fico na cozinha a Olívia já dever ter chegado- fala colocando sua camiseta.
- Tá bom- falo e saimos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...