43

17 1 0
                                    

𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁

Acordei com o meu celular tocando, por sorte estava no silêncio porque a Jade ficaria me perguntando quem é a pessoa. Olhei para o Thierry e ele tava agarrado na Jade, isso dela querer ficar com ele pode machucar ela porque o Thierry não é nosso e não tem ninguém e caso tirem ele dela não sei o que pode acontecer porque ela já ama demais esse bebê. Já que eles estão dormindo eu vou tomar um banho. Sai da cama e fui até ao banheiro, me despi e entrei no chuveiro, demorei um pouco queria relaxar um pouco. Sai do banheiro e fui até ao closet, coloquei um calção com uma regata cinza e passei a minha colônia, tava limpando meu cabelo e senti uma mão na minha bunda.

- Belo bom dia né- falo me virando pra ela.

- Você conseguiu mesmo dormir sem tocar em mim- fala olhando pra mim.

- Ele tava chutando meu peito pra caralho de madrugada amor tá louca- falo saindo do closet e volto para o quarto.

- E comigo era a mãozinha dele no meu seio- fala ela se aproximando de mim.

- Mas ele nem acordou de madrugada nem nada- falo colocando minhas mãos na cintura dela.

- Você tava dormindo mas ele acordou sim e até chorou, acabei fazendo a mamadeira dele- falo olhando pra cama e ele já tinha acordado.

- Bom já que ele ainda não tirou a sua atenção de mim vem aqui- fala e sela nossos lábios.

Suas mãos estava na minha cintura, o beijo era calmo. Levei minhas mãos até sua nuca, desceu uma das suas mãos até minha bunda e apertou de leve. Terminei o beijo e dei um selinho nele, olhou pra mim e sorriu de lado.

- A gente volta hoje a tarde pra Los Angeles, eu tenho muito trabalho na empresa- fala ele acendendo um baseado.

- Eu nem imagino como o Richard deve estar depois de tudo que aconteceu, eles foram me sequestrar na impresa dele- falo pegando ele no colo.

- É deu merda por uns dias mas depois dei um certo valor para eles e eles ficaram calados- diz ele e dá de ombros.

- Eu vou dar um banho nele e preparar o café da manhã- falo mas ele nega com a cabeça.

- Não, você trata dele e de você enquanto eu preparo o café da manhã pra gente- fala vindo até mim, deu um beijo no Thierry e saio do quarto.

Estranho isso ele querer fazer o café da manhã ele odeia cozinhar mesmo sabendo. Fui até ao outro quarto e entrei no banheiro, coloquei a água na banheira do bebê e dei um banho nele. Terminei de dar o banho nele e vesti ele, deixei ele no berço e fui para o meu quarto. Me despi e entrei no chuveiro, não demorei muito porque tenho que arrumar algumas coisas pra viagem. Coloquei um conjunto creme com uma Yeezy creme, passei o perfume do Jacob e sai do quarto.

Ele já tinha terminado tudo e tava falando ao celular sentado na mesa, me aproximei e ele logo desligou a chamada.

- A gente vai aqui horas pra Los Angeles?- pergunto sentando no meu lugar.

- Vamos às tres da tarde, ai dá tempo de você ver a surpresa que tá la pra você- fala começando a comer.

- Surpresa?! como assim- falo sem entender.

- Sim amor surpresa, você verá quando estivermos em casa- fala ele tomando seu café.

- É preciso uma cadeirinha na viagem Jacob pra colocar o Thierry- digo olhando pra ele.

- Eu mandei comprar agora era isso que eu tava fazendo- diz ele.

- A gente vai com a galera toda?- pergunto saindo da mesa pois já tinha acabado de comer.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora