20

85 3 0
                                    

𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐀𝐃𝐄

Acordei de madrugada porque escutei a Isabelly chorando, sai do quarto e fui até ao outro quarto pra ver o que tava acontecendo. Ela estava sentada na cama chorando, cheguei perto dela e a peguei no colo.

- O que aconteceu meu amor?- pergunto a ela que não parava de chorar.

- Eu...eu tive um pesadelo com a minha mamãe- fala com a cabeça no meu pescoço.

- Não fica assim belly sua mamãe tá bem, melhor você vir dormir com a gente- falo acariciando seus fios loiros.

- Eu quero leite com nescau tia Jade- fala parando de chorar, chorou tanto que ficou com os olhinhos vermelhos.

- Vamos eu vou fazer pra você, para de chorar meu amor amanhã você vai ver a sua mamãe- falo descendo as escadas e dou um beijo na sua testa.

Fiz o nescau pra ela, tomou assistindo no meu celular porque o iPad dela tava no quarto carregando. Peguei ela no colo e fomos para o quarto não demorou muito e ela dormiu no meu colo, coloquei ela no meio da cama.

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐

Acordei e tomei um susto com a Belly sentada na cama mexendo no meu celular acho que tava assistindo, dei um beijo na bochecha dela. Ela é muito fofa senhor amado, o Jacob ainda estava dormindo vi as horas e eram 7horas levantei da cama com belly e sai do quarto. A Liya, o Nicolas e o Bryan são que nem o Jacob dormem muito a Belly também só que acorda muito cedo.

- Bom dia Olívia- falo entrando na cozinha.

- Bom dia Jade dormiu bem?- fala e da um beijo na belly.

- Sim dormi bem mas acordei de madrugada porque a belly tava chorando porque teve um pesadelo- falo comendo uvas.

- Eu já mandei prepararem o café da manhã- fala ela dando um copo de leite pra belly.

- Deixa que eu ajudo você, ai depois dou um banho na belly e eu tomo também- falo indo ajudar a ela.

Ajudei ela a preparar o café da manhã, a belly tava brincando na sala. Preparamos varias coisas, terminei de ajudá-la ela disse que mandar preparar a mesa do café. Chamei a belly e dei quatro morangos a ela.

- Obrigada tia Jade- fala subindo as escadas.

- De nada meu amor, vamos escolher uma roupa pra você colocar- falo entrando no quarto.

- O monstro já deve ter acordado né tia Jade?- pergunta ela subindo da cama e começa a pular na cama.

- Belly meu amor não precisa chamar ele de monstro acho que sim ele já deve ter acordado- falo tirando uma roupa da mochila dela, pergunta se ela gostou.

- Sim pode ficar essa, eu chamo ele de monstro porque ele tá sempre de cara fechada tia e não como você que sempre ta sorrindo e brincando comigo- fala ela e desce da cama, e pede que eu a carregue.

- Ele é assim meu amor mas ele brincou com você ontem na piscina e você dormiu no colo dele, mas ele gosta muito de você sim- falo e dou um beijo na bochecha dela.

- Vamos que eu tô com fome e quero ir brincar com o tio Bryan, mas ele deve estar dormindo mas eu vou acorda-lo - fala ela e desce do meu colo e sai do quarto correndo.

Entramos no quarto e ela foi correndo para o colo do Jacob, ele já estava acordado sentado na cama. Ele pegou ela no colo e ficou olhando pra mim.

- Bom dia monstro, dormiu bem?- pergunta ela meio envergonhada.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora