O LEILÃO 1/2

95 8 4
                                    

𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐀𝐃𝐄

Eu não dormi a noite toda pensando no leilão. O Jacob tem um sono bem forte, ele dorme e não acorda por nada. Vi as horas e eram 6horas eu já tenho que me preparar para sair. Levantei da cama e fui até ao banheiro, fiz o que tinha que fazer e fui até ao closet. Coloquei uma legging short com um cropped e o tênis.

Sai do closet e voltei para o quarto, peguei o meu celular e os meus headphones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do closet e voltei para o quarto, peguei o meu celular e os meus headphones. Sentei na cama para colocar os tênis, senti uma das suas mãos passarem pelas minhas costas eu me arrepiei porque a mão dele tava fria. Ele foi subindo sua mão e chegou no meu cropped, foi metendo a mão dentro do meu cropped vez várias vezes isso.

- Bom dia- fala ele, tava com a cabeça no meu pescoço. Sua respiração tava pesada.

- Bom dia Jacob, você conseguiu dormir que bom pois eu não consegui- falo amarrando o tênis.

- Eu percebi porque você tava sentada na cama, lendo seu livro e até me abraçou só aí é que conseguiu dormir acho umas 2horas se não me engano- fala ele dando beijos no meu pescoço.

- Sim só quando você me abraçou eu consegui apanhar sono e fiquei mais confortável- fala e saio de perto dele.

- É hoje Jade daqui a algumas horas, acho que o Bryan vai comigo para a boate- fala levantando da cama, tirou a camisa e foi até ao banheiro.

- Bom, eu vou fazer minha caminhada e yoga mais tarde eu volto- falo e indo até a porta mas ele vem até mim e pega meu braço.

- Meu bom dia esqueceu onde mulher no seu cu ou o que?- fala olhando pra mim.

- Eu já ti dei e você tá pedindo demais, eu sei que esse beijo ia melhorar muito o meu dia mas eu quero ir e ver se volto pra pensar um pouco em mim entendeu- falo com as mãos nas duas costas.

- Eu sei que tá difícil, um selinho demorado então por favor- pede e o puxei para mais perto de mim, dei um selinho demorado nele.

- Só esse selinho já ajudou muito, se cuida te amo- falo saindo do quarto.

- Ei calma eu sei que você não tá bem, eu vou para o casarão e depois venho ter com você ou.....- não deixei ele terminar de falar e o puxei para mais perto de mim e o abracei.

- Eu não sei se vou aguentar isso já tá doendo pra caralho saber que posso ficar longe de você, muita pressão pra mim só- falo chorando, ele acabou me pegando no colo entre sua cintura.

- Eu prometo que não vou deixar acontecer nada com você, agora não chora meu amor.

- Eu tô tentando ser forte mas não tá dando Jacob, saber que daqui a algumas horas um filho da puta vai me levar a força daquela boate- falo limpando as lágrimas.

- Eu sei que você depois ia pra casa da Liya, então vai pra lá fala conversa com ela que quando eu voltar eu passo lá pra levar você- fala ele, tiro minha cabeça do seu pescoço e olho pra ele.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora