Ele veio com a Bugatti só que eu não tinha percebido. Entramos no carro e liguei para a Liya, tava ligando para ela quando ele colocou a sua mão na minha coxa.
𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧
𝐄𝐮
"Bom dia amiga, tudo bem?se prepara que a gente tá vindo te buscar"𝐝𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚
"Bom dia bitch, eu tô bem sim e por acaso eu já tava vindo pra sua casa"𝐄𝐮
"Então você já saiu?"𝐝𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚
"Não meu ainda não sai só tô fechando trancando a porta da minha casa"𝐄𝐮
" Ok então até já"𝐝𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚
"Até já"𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐟𝐟
Não demoramos para chegar na casa dela e ela já estava na porta. Ela nunca tem paciência por isso tem cara de má.
- Bom dia bitch, como você está?- diz ela entrando no carro- Bom dia Jacob você tá bem?- perguntou ela mexendo no celular.
- Bom dia Liya eu tô bem e você?- diz atento no trânsito.
- Eu tô bem Jacob só umas coisas ai que andam acontecendo que estão me deixando mais que saturada- diz ela olhando pra mim, pois eu sabia do que ela estava falando.
- Liya cala a boca menina eu depois conto sobre esse assunto pra ele, tá feliz!- digo a fuzilando com o olhar.
- Contar o que?- perguntou ele meio confuso.
- Depois te conto quando a gente voltar para casa- digo meio nervosa.
Não demoramos chegar no shopping, eu e a Liya praticamente deixamos o Jacob pra trás. Ele sabe onde a gente tá e eu também sei onde ele tá.
- Me conta direito de você e o Jacob- diz ela vendo algumas bolsas.
- Lembra quando você falava que ele não gostava de mim como amiga, então ontem quando eu voltei da boate tive um belo de um susto com ele na minha casa...- digo receosa.
- Fala Jade tá me matando de curiosidade- diz ela me pressionando.
- Eu disse que também era apaixonada por ele...sei que você deve estar estranhando mas sinto umas coisas estranhas quando estou com ele- digo pensativa e feliz.
- Ahhh amiga eu tô tão feliz por você eu sempre percebi que você ficava estranha perto dele- diz ela animada.
- Frio na barriga, começo a suar frio e a respiração falha- digo vendo algumas calças.
- Você está apaixonada por ele- diz ela vendo algumas camisetes.
- É amiga, nem eu imaginei ficar apaixonada por ele- digo mexendo algumas blusas até que vexo uma loira dando encima do Jacob.
- Jade o que foi, eu te conheço você tá nervosa- diz ela olhando para o mesmo lugar que eu.
- Você tá vendo aquela loira que tá dando encima do Jacob?- pergunto já bem nervosa e com vontade de voar na cara dela
- Tô vendo sim. ihhh tá com ciúmes. não faz merda Jade pelo amor de Deus, você quando fica nervosa faz estragos- diz ela me seguindo.
- Espera que eu já tô indo lá- digo saindo da loja.
- Jade Parker pelo amor de Deus respira- diz ela correndo praticamente porque eu tava andando muito rápido.
- Boa tarde, incomodo amor?- pergunto olhando para o Jacob que percebeu que eu estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...