𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁Acordei pra ver as horas e já eram 05:20minutos ela tava dormindo no meu peito dei um beijo na testa dela. Ela tava bem cansada ontem por isso que pra acordar vai ser um problema.
Acabei puxando ela pra cima de mim pra ver se ela acorda e como previsto ela começou a se mexer, a gente ia se atrasar e ela não acorda acabei pegando ela no colo assim ainda dormindo para o banheiro. Me lavei e ela não largava de mim, beijei ela freneticamente e ela sorriu de leve pra mim e deixou um beijo no meu pescoço.- Bom dia minha pequenina dormiu bem?- pergunto me despindo pra entrar no chuveiro mas ele me puxa.
- Sim eu dormi bem, deixa eu tomar banho primeiro você vai pegando as malas e deixa na sala enquanto eu tomo o meu banho- falo bem perto da sua boca.
- Não demora Jade a gente não pode se atrasar- fala ele e da um beijo no meu nariz, sai do banheiro e vai até ao quarto.
Me lavei e entrei no chuveiro, eu lavei o cabelo ontem então não quero molhar ele. Terminei o meu banho e sai do banheiro, fui para o closet escolher o que vestir, passei hidratante na minha pele. Coloquei uma saia plissada creme xadrez com uma blusa kawaii rosa clara e uma air force creme. Tava fazendo a maquiagem e ele entrou no quarto.
- Eu vou tomar banho, acabei fazendo um café pra você se quiser ainda quente é melhor ir buscar- fala entrando no banheiro, termino de me maquiar e vou até a cozinha mas ele me chama.
- Jade vem aqui, você tá muito linda- fala e fecha a porta do banheiro, eu fiquei bem corada.
Fui pra cozinha fiquei tomando o café, lembrei que tinha que tirar os refrigerantes e energéticos pra colocar na mochila e água também. Voltei para o quarto ele tava se vestindo, fui colocar o meu perfume e levei a minha bolsa. Ele terminou de colocar o tênis e colocou o perfume dele.
- Já são 6horas Jade podemos ir já esta na hora- fala olhando para o relógio no pulso. Ele colocou uma calça cargo com uma camiseta folgada preta e branca e uma nike air dragon blue, saimos do quarto e fomos até a sala levar as malas.
- Eu levo a mochila e a minha mala média você leva as duas grandes- falo pegando a mochila e arrastando a outra mala.
- Me dá a chaves do carro? Adeus apartamento até segunda- fala e o entrego a chave do carro, saimos so apartamento e entramos no elevador.
Colocamos as malas no carro e fomos até a pista, eu comecei a comer um salgadinho de boa pensando nas minhas coisas até ele colocar a mão na minha coxa eu me arrepiei pela mão dele estar bem gelada. Chegamos na pista eu gostei do avião é preto, logo a seguir chegou a Liya e o Nicolas o Bryan já estava lá.
- Bom dia gente, que merda você ter escolhido essa hora Jacob- falo saindo do carro, vieram levar as malas e um veio levar o carro.
- Deixa de reclamar amor ainda chegamos a hora do almoço e ainda aproveitamos o dia pra ir a praia ou ficar em casa- fala entregando as chaves do carro ao homem.
- Vamos todo mundo já esta aqui podemos ir- fala o Bryan, entramos no avião e nossa senhora eu não sei onde o Jacob tem tanto dinheiro o avião é lindo.
- Bryan vir sentar com você aí, é que você tá sozinho- falo comendo meu fini sentada a frente do Jacob.
- Não precisa só traz um pacote de fini dois salgadinhos e uma lata de red bull por favor- pede e eu vou entrega-lo.
- Bryan trouxe o que eu te pedi?- pergunta o Jacob e ele confirma.
- Até está aqui comigo quer alguma coisa- fala o Bryan bebendo o energético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...