07

294 14 3
                                    

Acordei e o peso que eu queria sentir não estava ao meu lado, mas deixou uma carta com um café da manhã perfeito.

A carta
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐫 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐣𝐚́ 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞, 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐉𝐚𝐝𝐞.

Terminei de ler a carta e tomei o meu café. tomei um banho e lavei o cabelo, passei chapinha no meu cabelo, coloquei uma camiseta e uma calça wide led com uma Jordan roxa, hoje não vou com uber, vou andando mesmo.
Eu senti que tava sendo seguida mas deve ser só impressão mesmo. cheguei no trabalho e a Sandy tava falando com algumas pessoas.

- Bom dia moça, tudo bem?- pergunta um homem um tanto estranho.

- Sim tudo bem, precisa de alguma coisa?- digo mexendo nos livros.

- Eu soube que vocês receberam livros recentemente então eu gostaria de ver alguns- diz ele vendo outros livros.

- Ahm sim recebemos, pode me acompanhar- digo guiando o mesmo para o local onde estavam os livros. eu levei ele até lá e quando tava indicando alguns vi o Jacob, mas não deve ser só coincidência.

- Jade pediram para entregar esse buquê de flores a você- diz a Sandy me entregando.

- Mas quem as entregou, elas são tão lindas- digo mexendo nelas.

- Eu vou levar esses cinco livros- diz ele vendo os mesmos.

- É só ir até ao caixa que a minha colega vai lhe ajudar- digo mexendo nas flores.

- Acerca das flores Sandy eu já sei quem mandou entregar- digo olhando para as flores.

- Ahm ok, pode me acompanhar- diz ela indo com o miúdo um tanto estranho.

O moço era bem estranho, desde que ele tava na livraria não parava de me encarar. Deu a hora do almoço, fui no lugar de sempre e dessa vez pedi uma salada grega, não posso beber pois estou trabalhando mais uma ou duas taças não fazem mal a ninguém, então pedi uma taça de vinho branco.
Eu tava comendo até sentir o cheiro do perfume mais gostoso e eu sei quem usa, o Jacob.

- Oi, o que você tá fazendo aqui?- pergunto olhando pra ele.

- Eu tava passando por aqui, aí eu vi uma mulher muito linda então decidi entrar para cumprimenta-lá - diz ele se sentando ao meu lado.

- Obrigada pelas flores, eram muito lindas- digo bebendo o meu vinho.

- Quem era aquele homem que tava com você na livraria?- pergunta ele desconfiado.

- Ele era um cliente, que digamos muito estranho não sei porque!- digo terminando de comer.

- Estranho como assim?- pergunta bebendo pouco do meu vinho.

- Ele tava sempre me encarando, olhando para o meu corpo, coisas assim- digo chamando o garçom para pagar a conta.

- Se eu não tivesse lá dentro e eu mesmo ter deixado as flores ele já estava bem estatelado e quebrado no chão-diz ele nervoso.

- Ele olhou e não tocou, única pessoa que pode olhar e tocar é você e você sabe muito bem disso- digo levantando e saindo do restaurante.

- Ei você não esqueceu de nada não- diz ele olhando pra mim.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora