21

57 4 0
                                    

𝐏𝐎𝐕'𝐒  𝐉𝐀𝐃𝐄

Finalmente chegamos na bendita mansão dos Clifford's, o carro tem os vidros fumados então não dava pra ver absolutamente nada. O homem tava abrindo a porta pra mim mas o Jacob travou as portas não sei porque e fez eu olhar pra ele. Se aproximou de mim e me meu um selinho, eu sei que que ele quer um beijo mas só quando a gente sair daqui obviamente.

- Jade não acredita em nada que esses vagabundos falam aqui por favor, eles todos me odeiam por eu ter conseguido muito coisa que eles não tem- fala ele olhando pra mim.

- Ta bom amor não precisa ficar nervoso, agora já pode destravar as portas?- falo com a mão na sua coxa.

- E mais uma coisa não está com nada uma coisa aqui fora já deve estar cheio de repórteres, jornalista, a imprensa também como eu te disse eu sou conhecido como um impresario muito importante então eles vão fazer um monte de perguntas pra saber de voce, e é bem provável que olhem pra sua mão pelo anel e vão perguntar se a gente tá namorando, noivos ou até casados você responde como você quiser- fala e destrava as portas.

- Senhor amado já estou imaginando- falo pegando a minha bolsa mas ele faz eu olhar pra ele de novo.

- E mais uma coisa você está perfeita- fala no meu ouvido e sai do carro.

- Obrigada- falo ao homem que abriu a porta pra mim, o Jacob veio até mim e segurou no meu meu braço.

O Bryan veio atrás da gente, nós mal saimos do carro e já estava cheio repórteres e jornalistas.

.- Vocês são noivos ou só namoro mesmo?- perguntou um jornalista.

- A gente tá namorando- falo andando porque eles não paravam de fazer perguntas.

- Jacob como vai a vida em Los Angeles?- pergunta um repórter.

- Vai muito bem melhor do que aqui no Havaí- fala e entramos na mansão.

- Caralho eles me fizeram tantas perguntas e dessas todas perguntas só respondi uma- falo pegando a mascara que me entregou o homem.

- Eu disse que eles iam fazer muitas perguntas, mas a gente já entrou e na mesma vão tirar fotos da gente com certeza- falo olhando pra ele.

- Gostei da sua mascara eles escolhem bem- fala olhando pra mim, dava pra gente ficar se encarando por muito tempo.

Fomos para o salão que já estava bem cheio só de gente fina, eu percebi alguns olhares em mim mas o Jacob não saiu de perto de mim em nenhum momento.

- Jade aconteceu alguma coisa você tá meio nervosa- fala enquanto bebe o seu whisky.

- É que eu tô sentindo alguns olhares em mim- falo e peço o meu drink.

- É que eles estão estranhando eu vir ao baile com uma mulher porque sempre venho sozinho como o Bryan e não só é porque você tá muito linda minha pequenina- fala ele e sento ao seu lado.

- Mas você tinha namoradas porque é que você nunca levou uma delas para o baile com você?- pergunto e bebo o meu drink.

- Eu nunca amei aquelas mulheres e você sabe disso, você é a mulher que  eu amo eu só tinha ficado com elas pra ver se esquecia de você mas era impossível porque eu só pensava em você- fala e sorri latino pra mim.

- Mas quem é o tal Sanders?- pergunto sentada ao seu lado.

- É aquele homem- fala mostrando um homem um pouco alto, com uma tatuagem de cobra no braço e um pouco magro, ele não é nem um pouco bonito meu Deus eu vou ter que seduzir aquela coisa.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora