30

44 3 2
                                    

𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐎𝐍

Acordei mais tarde como não vou trabalhar pela manhã, ele ainda tá dormindo. Levantei da cama e fui até ao banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Terminei meu banho e fui para o closet, coloquei um vestido branco com flores e umas sandálias pretas.

 Terminei meu banho e fui para o closet, coloquei um vestido branco com flores e umas sandálias pretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As sandálias:

Hidratei meu rosto, fiz meu delineado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hidratei meu rosto, fiz meu delineado. Passei meu perfume e sai do closet, voltei para o quarto. O Jacob ainda tava dormindo, peguei no meu celular e sai do quarto. Fui até a cozinha, a mesa do café já estava preparada. Eu vou fazer o café da manhã a Olívia também tem coisas pra fazer, fui até a cozinha e ela tava começando a fazer o café da manhã.

- Bom dia Olívia, deixa que eu faço o café da manhã- falo indo até ela.

- Tem a certeza, mas você nem tinha que estar aqui.

- Eu só vou trabalhar na hora do almoço.

- Tá bom, me dá o cartão pra eu sair e comprar algumas coisas, de facto eu tenho muita coisa pra fazer- fala largando o que tava fazendo.

- Calma eu vou buscar- falo saindo da cozinha, fui correndo até ao quarto.

Entrei no quarto e fui até ao closet, eu sei onde fica a carteira dele. Tirei um cartão qualquer menos black não sou louca. Ele ainda tava dormindo, desci e fui até a cozinha. Entreguei o cartão a ela.

- Então eu vou fazer tudo e só na hora do almoço estarei aqui, só os garotos é que vem almoçar e sozinhos porque o Jacob disse que não hora do almoço não dá porque ele vai sair.

- Sim ele vai sair e eu também, até logo Olivia- falo me despedindo dela.

Tava começando a preparar o café da manhã mas me deu uma vontade de escutar música, peguei no meu celular entrei na minha lista no Spotify. Coloquei envolver da Anitta uma brasileira eu entendo a musica porque é em espanhol. Eu tava fazendo meu café com a música e de facto é muito boa, comecei a dançar mas também só tem duas pessoas na casa.

𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐎𝐍

Acordei e ela já não estava na cama, levantei de cama e fui tomar um banho. Terminei o meu banho e fui me vestir, coloquei um calção azul claro com uma camiseta cinza. Coloquei meu perfume, levei meu celular e sai do quarto. Tava me aproximando da cozinha e comecei a escutar uma música se não me engano em espanhol. Fiquei na porta olhando pra ela, porra ela tá dançando bem pra caralho. Ela me viu e piscou de lado pra mim, porra nossa senhora essa mulher é perfeita. Ela quiz parar a música mas eu neguei com a cabeça, porque ela tá dançando muito bem.
Ela veio e ficou a minha frente, ela mexia o corpo, a cintura então não tenho comentários. Meus olhos estão grudados na cintura e bunda dela que merda. Ela se afastou e voltou a fazer o que tinha pra fazer.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora