𝐉𝐀𝐃𝐄 𝐎𝐍
Acordei com o sol batendo na minha cara, levante da cama e fui até ao banheiro. O Jacob ainda esta dormindo, me despi e entrei no chuveiro. Não demorei no banho, terminei o meu banho e fui até ao banheiro, primeiro vou dar de comer o Thierry e depois venho me vestir.
Tava de toalha acabei tirando uma foto.Sai do quarto e fui até a cozinha, a Olívia já tinha chegado mas tava fazendo certas coisas. Preparei a mamadeira dele e voltei a subir, fui até ao quarto dele. Fui até ao berço e peguei ele que já estava acordado, fiquei olhando pra ele e ele sorriu pra mim. Dei a mamadeira mas ele nem demorou acabar, pensei em fazer outra mas ele vai voltar a dormir e daqui a duas horas acorda.
Sai do quarto dele e voltei para o meu quarto, fui até ao closet. Hidratei a minha pele. Coloquei uma blusa de alsa, com uma calça.Sai do quarto, o Jacob já tava acordado. Fui até ele e dei um selinho nele, a voz dele tá bem grossa porra.
- Bom dia minha pequenina- fala ele olhando para mim.
- Eu dormi muito bem, já você não!- argumento fazendo minha maquiagem.
- Sim, o Thierry não parava de chorar e também tava pensando no jantar de hoje- fala indo até ao closet, mas veio ter comigo antes.
- Mas vai correr tudo bem!- falo me virando pra ele.
- Sendo sincero, você é a mulher mais linda desse mundo- fala e me dá um selinho, acabei ficando corada pra caralho.
- Você vai trabalhar hoje?- pergunto olhando pra ele.
- Sim vou, mas venho me trocar e buscar vocês para o jantar de hoje- fala indo até ao banheiro.
- Tá bom- falo saindo do quarto.
Fui até a sala, a mesa já estava feita. A Olívia deixou o Thierry na cadeirinha, fui até a mesa. Tava comendo mas o meu celular tocou, o Richard disse que vai colocar alguém no meu lugar enquanto eu não estiver presente durante os nove meses.
𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑶 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
Eram 18:50 minutos, fui tomar um banho pra me preparar. Não demorei no banho, pedi a Olívia pra dar um banho no Thierry. Sai do banheiro e fui até ao closet, hidratei a minha pele.
Coloquei um vestido preto com uns saltos, fiz a minha maquiagem não muito pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...