18

80 5 0
                                    

𝐏𝐎𝐕'𝐒  𝐉𝐀𝐃𝐄

Acordei bem agitada porque hoje eu tenho muita coisa pra fazer então acordei cedo pra ver se consigo ir pra prada preciso de comprar meu quit de maquiagem e alguns acessórios. Sai da cama e fui para o banheiro, fiz o que tinha que fazer e saí meu banho eu vou tomar depois de limpar a casa e raspar cabelo. Sai do quarto e fui pra cozinha o Jacob ainda tava dormindo claro ainda são 7horas ele só vai acordar lá pras 08:30 minutos não sei esse sono que ele tem vem te onde meu Deus. Limpei a cozinha e fiz o café da manhã de vez antes de sair da cozinha, fui para o quarto que era do Bryan quando morava com o Jacob  porque as minhas sacolas estão todas aqui. Mais tarde eu arrumo as malas, fui colocar as roupas na máquina e acabei organizando o outro quarto. Terminei de limpar a casa, já eram 08:30 minutos e eu ja tinha terminado de limpar a casa. Entrei no quarto e ele ainda estava dormindo aproveitei pra raspar o meu cabelo de vez. Eu gosto do meu cabelo assim meio que sem definição por isso raspo, terminei de raspar o meu cabelo mas eu raspo as pontas, eu fico bem linda assim de cabelo raspado eu gosto. Tava vendo o meu cabelo no espelho pra ver se ficou bom e vi que ele tava acordando, entrei no banheiro pra tomar o meu banho. Lavei o cabelo e o hidratei, terminei o meu banho e sai do chuveiro. Entrei no quarto e ele tava sentado na cama com as mãos na cara.

- Bom dia amor dormiu bem?- me aproximo dele e lhe dou um selinho.

- Nossa porque é que você gosta de acordar cedo? Envés de ficar dormindo- fala ele com a mão na cara.

- Porque assim faço o que tenho que fazer mais cedo- falo entrando no closet. Coloquei um cropped branco com uma calça led preta e branca, vou secar o cabelo e tomar o café da manhã quando estiver saindo eu vou colocar o tênis, vou colocar air force branco  pronto.

- Eu vou tomar um banho pra tomar o café de amanhã- fala entrando no banheiro.

Sequei o meu cabelo e ficou muito lindo eu gosto demais dele assim terminei de secar o meu cabelo e fiz o meu delineado. Fiz a maquiagem mas não muito pesada, terminei o que tinha que fazer e fiquei sentada pensando em mim mesmo. Escutei ele saindo do banheiro, saio do closet com uma calça cargo e uma camiseta preta com crânios ele gosta de camisetes assim, sentou na cama e colocou o tênis colocou uma air force branca.

- Jade vamos tomar café da manhã- fala me chamando.

- Desculpa tava pensando aqui vamos- falo saindo dos meus pensamentos e vou com ele.

- Você é a melhor de facto, você fez panquecas Jade eu te amo- fala sentando na mesa todo feliz.

- Eu sei disso, quer mel ou chocolate?- pergunto indo até a geladeira.

- Traz os dois, vou variando uma com mel e outra com chocolate- fala ele e eu levo as duas coisas.

Estavamos comendo de boa ai o Jacob olhou pra mim de esguelha com cara de criança que mordeu tempero na comida sem querer eu comecei a rir descontroladamente e ele continuava a olhar pra mim com a mesma cara.

- Pode me dizer o porque dessa cara?- pergunto tentando parar de rir.

- É que Jade você não me lembrou de colocar o sorvete nas panquecas e eu só lembrei agora na última que eu comi- fala ele fingindo chorar mas continua olhando pra mim com aquela cara.

- Desculpa amor eu esqueci de verdade mas da próxima eu lembro mas da pra parar de olhar pra mim desse jeito- falo rindo de novo e ele volta a comer.

- Ta bom mas a gente vai sair pra onde porque já são 10horas então eu gostaria de saber pra onde vamos- pergunta ele.

- Eu vou para prada comprar acessórios e quit de maquiagem, supermercado comprar salgados e doces, shopping tenho que ir a manicure e é só- falo terminando de comer.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora