42

18 2 2
                                    

𝐏𝐎𝐕'𝐒  𝐉𝐀𝐃𝐄

O Dylan veio até mim e pegou o bebê pra mim, entramos no carro. Vi ums caras montando bombas, todos os caras so Hacker tavam mortos. Me deu um aperto no coração de saber que o Jacob tá la dentro mas eu não conseguiria voltar a entrar nessa mansão novamente. estávamos no carro e o bebê tava acordou, eu vou dar um nome nele agora ele será meu filho. Chegamos na casa, tem quatro quartos todos suítes, sala de estar, cozinha. Saimos do carro, ele levou a mochila do bebê até ao quarto do Jacob.

- Jade eu vou ficar com você qualquer coisa é só me chamar- fala saindo do quanto mas eu chamo ele.

- Me ajuda a dar um banho no bebê por favor- peço e o mesmo vem até mim.

Tirei a roupinha dele que ele tinha e a fralda, tivemos que arrumar um jeito pra dar banho nele. Terminei de dar o banho nele e o levei para o quarto, pelo menos algumas roupas ele tinha e fraldas também.

- Obrigado Dylan, qualquer coisa eu te chamo- falo e ele sai.

Terminei de vestir ele e o coloquei no meio da cama com um monte de travesseiro pra ele não cair e coloquei uns no chão de precaução. Entrei no banheiro e me despi, me olhei no espelho eu tô com algumas manchas vermelhas, o Jacob não pode me ver assim ele vai ficar nervoso pra caralho. Tomei um banho demorado, fiquei sentada no chão do banheiro pensando no que acontece durante esses dois meses. Terminei o meu banho e enrolei a toalha, fui até ao closet tinha algumas roupas minhas mas eu vou colocar uma camiseta dele. Coloquei uma camiseta dele e voltei para o quart, ele tava sentado na cama olhando pra mim, porra ele viu as marcas.

𝐏𝐎𝐕'𝐒  𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁

O Dylan tirou ela daqui,o Hacker ainda não tinha chegado. Mandei os meus homens colocarem três bombas nessa mansão, fizemos tudo com muito cuidado porque. Tudo mundo já sabiá o que era pra fazer, fiquei no escritório do Hacker esperando que ele chegasse e como previsto uns 20minutos depois ele chegou. Esse homem é burro pra porra, ele entrou no casarão dele e não viu nada de diferente, um dos meus homens fingiram ser da máfia dele. Eu tava atrás da porta sentado fumando, ele logo entrou e fechei a porta.
Peguei ele por trás e prendi as mãos dele, coloquei ele sentado e dei um soco nele.

- Pensou mesmo que eu deixaria a MINHA GAROTA com você?! você é burro mesmo- falo encostado na parede, ele tava bem sério até agora.

- Você se acha inteligente é isso, eu já fiz o que queria com ela. Eu transei não e sim abusei dela com muito prazer, agora eu posso dizer o que você viu e sentiu com ela- fala ele rindo de lado, porra ele abusou da Jade.

- SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ ABUSOU DA MINHA GAROTA É ISSO... VOCÊ VAI PAGAR MUITO CARO POR CADA MERDA QUE VOCÊ FEZ- falo e dou dois tiros na sua  perna direita.

- FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI VIVO- fala e acaba caindo no chão.

- Que não sai vivo é você, eu coloquei bombas aqui nessa mansão e em todas as suas mansões, agora vou deixar você aqui pensando em tudo...daqui a uma hora não e sim daqui a ums 30 minutos a mansão vai explodir, espero de verdade que você se foda no inferno- falo e saio do escritório, tranquei a porta.

- FILHO DA PUTA- grita do quarto.

Sai da mansão e entrei no carro, ele abusou da minha garota eu nem imagino como ela está. Cantei pneu da mansão, eu tô conduzindo numa velocidade exorbitante. Preciso saber como ela esta, o William me ligou pra saber se já poderia acionar as bombas e e permiti. Em uns trinta segundos senti um leve tremor de terra, sorri latino pois a casa já deve estar ardendo. Cheguei em casa, eu só queria ter ela perto de mim. Fui até ao quarto, aquele bebê tava deitado na cama com a chupeta na boca, sentei na cama e olhei pra ela. 

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora