36

39 1 0
                                    

𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Acordei e o sol batia direto na minha cara ela ainda tava dormindo, queria ver que horas são mas meu celular tá longe. Saí do lado dela tentando não acordar ela e consegui, peguei o meu celular e já são 8:20 minutos. Tava sentando do outro lado do sofá passando as mãos no cabelo e olhei pra Jade, ela tão linda dormindo, peguei o meu celular e tirei uma foto. Eu sei que ela vai me matar depois disso mas ela tá linda na foto.

Larguei o celular e fui pra cozinha, eu odeio cozinhar mas sei cozinhar sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larguei o celular e fui pra cozinha, eu odeio cozinhar mas sei cozinhar sim. Vocês devem estar sem entender, um gangster que entra na cozinha. Vou preparar o que ela gosta, peguei o tabuleiro e coloquei tudo. Cortei as frutas, fiz o café pra ela, fiz ovos mexidos, coloquei os morangos e as uvas em uma tigela com os flocos. Terminei tudo e levei até ela, eu não queria acorda-la mas já esta na hora.

- Jade acorda amor, aqui seu café da manhã- falo dando beijos nas costas dela, ela se virou pra mim e sorriu.

- Bom dia, você fazer o café da manhã sem reclamar- fala ela colocando minha camiseta e fez um coque no cabelo.

- Nem um obrigado amor, tá lindo- falo comendo uma uva.

- Brincadeira Jacob, obrigado pelo café da manhã- falo começando a comer.

- Bom eu já tomei meu café quando tava fazendo o seu então vou tomar um banho- falo saindo de perto dela.

- Quando eu terminar de comer vou tomar um banho....a sala arruma você- falo levantando.

- Não....arruma você porque eu vou fazer uma ligação amor e mais tarde a gente mais vai sair- fala ele terminando meu café.

- Mas tinha que acabar o meu café Jacob- falo indo até ele.

- Você tem o suco de laranja com maracujá que você gosta- fala ele me pegando pela cintura.

- Tá bom eu arrumo, agora vai tomar um banho que eu sei que você deixa todo banheiro molhado e eu tenho que limpar no fim- falo olhando pra ele.

- Meu selinho- fala e tiro um sorriso.

Dei um selinho demorado nele, ele deu um beijo na minha testa e foi para o quarto. Lavei a minha louça do café da manhã e voltei pra sala. Arrumei a sala, coloquei as roupas na cesto da roupa suja e mais algumas coisas. Sai da sala e fui até ao quarto, ele ainda tava tomando banho, fui até ao closet escolher o que colocar. Ele já tinha saído do banheiro, tava com a toalha enrolada da cintura. Entrei no banheiro e me despi, entrei no chuveiro. Não demorei muito no banho, terminei de tomar o meu banho e sai do chuveiro. Enrolei a toalha e fui até ao closet, ele tava só de calças a camiseta ainda não tinha colocado. Entrei no closet e coloquei um vestido amarelo com flores brancas e verdes, com uma sandália .

 Entrei no closet e coloquei um vestido amarelo com flores brancas e verdes, com uma sandália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora