31

44 3 0
                                    

𝐏𝐎𝐕'𝐒  𝐉𝐀𝐃𝐄

Eu não dormi a noite inteira, mas tô cansada porque chorei demais. Levantei da cama e fui até ao banheiro, me olhei no espelho porra não estou me reconhecendo. Perto do meu olho tá roxo, e os meus olhos tão muito vermelhos. Eu não tô com nenhuma disposição de ir trabalhar mas eu preciso e ainda mais estou nos primeiros dias. Me despi e entrei no chuveiro, não demorei no meu banho.
Terminei o mu banho, enrolei a toalha. Peguei meu celular e sai do quarto, minhas roupas estão no nosso quarto e eu preciso me vestir pra sair. Entrei no quarto, ele tava deitado na cama dormindo ainda. O quarto tá com algumas coisas no chão partidas, fui até ao closet sem fazer barulho e me preparei.
Coloquei essa roupas com os uns saltos pretos.

Coloquei essa roupas com os uns saltos pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os saltos:

Terminei de me vestir e tratei do meu cabelo, fiz uma maquiagem bem pesada pra poder esconder a mancha roxa mas os olhos ainda estou vermelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me vestir e tratei do meu cabelo, fiz uma maquiagem bem pesada pra poder esconder a mancha roxa mas os olhos ainda estou vermelhos. Terminei de me preparar, fui até a sector das minhas bolsas e escolhi uma, coloquei o que tinha que colocar na bolsa. Tava saindo do closet e tomei um susto com ele parado na entrada do closet.

- Eu vou trabalhar talvez eu vou dormir na casa da Liya- falo arranjando meus óculos.

- Você não vai pra casa da Liya quando você sair do trabalho você volta pra casa- fala ele olhando bem sério pra mim.

- Você não manda em mim- falo indo até a porta mas ele segura meu braço.

- Eu mando e você sabe disso, então acho melhor você fazer o que eu tô mandando- fala ele olhando para mim.

- Isso não vai acontecer quando sair do trabalho vou para a casa da Liya- falo querendo sair mas ele não não deixa.

- Eu já te falei que não entende isso!- fala apertando mais meu braço.

- Se eu não voltar você vai fazer o que?- fala me aproximando.

- Você tá me desafiando demais- fala e coloca a mão no meu pescoço, me encostou na parede e ficou olhando pra mim.

- Me mata vai faz isso- falo mas ele se aproxima e junta nossos lábios, juro eu já não entendo esse homem.

Tirou sua mão do meu braço e colocou na minha cintura, a outra desceu e foi até minha bunda. O beijo era intenso, eu sei que ele tá me dando esse beijo como desculpa mas ele é que tem que me pedir. Minhas mãos foram até sua nuca, ele se arrepiou com o meu toque. Ele mordeu meu lábio, dei um selinho nele e me afastei dele.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora