Fomos pra sala e tavam todos preparados pra entrar na piscina depois do jantar. Fui até a mesa e sentei no meu lugar, o Jacob pensando que vai comer a mesma coisa que nós não mesmo.
- Jacob você não vai comer isso- falo olhando pra ele que me olhou feio.
- Então vou comer o que porque eu não comi nada o dia todo- fala olhando pra mim.
- Olívia traz um prato fundo por favor- peço e ela vai até a cozinha e traz um prato fundo.
- Pra que prato fundo mulher tá ficando maluca- fala sem entender ainda.
- Você vai comer sopa meu amor- falo e ele olha pra mim de boca aberta.
- Jade você sabe que eu odeio sopa como assim vou comer sopa- fala negando com a cabeça.
- Quando a gente chegar em casa eu cozinho tudo que você quiser amor mas hoje você vai comer sopa meu bem- falo servindo a ele.
- Por isso que eu não namoro não quero mulher mandando em mim, bro quer alguma coisa tira aqui do meu prato- fala o Bryan provocando o Jacob.
- Cala boca Bryan eu já tô irritado com essa mulher, logo domingo eu tinha que comer sopa- fala olhando para o prato.
- Pode começar a comer- falo sentada ao seu lado.
- Eu não vou comer isso nem morto- fala olhando para o prato.
- Jacob Day come isso agora, se não quiser comer deixa que eu chamo o Bryan pra entrar na hidromassagem comigo mas tarde- falo sorrindo de lado e olho para ele.
- Sabe manipular direitinho- fala e começa a comer.
- Viu por acaso você morreu? Até que tá bom eu sei- falo comendo.
- Até que tá bom mesmo- fala continuando a comer.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
Terminamos de jantar, todos foram pra piscina menos eu e o Jacob. Eu quero ir pra hidromassagem mas ele disse que vem mais tarde ter comigo na hidromassagem só vai falar com o Bryan.
- Bryan minhas barras de ouro já estão no avião?- pergunto olhando pra ele.
- Tudo já está preparado das vinte sacolas eu deixei sete lá no casarão- fala o bryan sentado na borda da piscina.
- Vamos sair daqui no período da tarde é melhor- falo mexendo no meu celular.
- Eu preferia pela manhã mas tanto faz- fala entrando na água de novo.
- Boa noite eu vou relaxar na minha hidromassagem- falo e vou subindo as escadas. Vou até lá mas ela não estava, tirei a minha camiseta e entrei na hidromassagem. Meu Deus eu tava precisando relaxar desse jeito, abri a garrafa de vinho e coloquei nas duas taças. Tomei pouco do meu vinho e fechei os meus olhos aproveitando e relaxando.
𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐀𝐃𝐄
Eu tô pensando em que biquíni colocar eu acho que ele já deve estar na hidromassagem, finalmente me decidi. Coloquei esse biquíni e coloquei o meu roby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕ
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐥𝐚̃𝐨, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐒𝐨́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐝...