22

52 4 0
                                    

𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐉𝐀𝐃𝐄

Acordei às 8horas com uma dor nas pernas dos infernos, as pernas não mexiam e tava difícil pra andar. Olhei para o lado do Jacob e ele não tava na cama, levantei da cama com muita dificuldade e fui até ao banheiro. Me olhei no espelho e me assustei com o que vi. Eu tava com marcas dos tapas dele na minha bunda e eram várias marcas, na coxa também tem marcas da mão dele. Fui ver no pescoço e tava cheia de chupões, esse homem só não me comeu porque não dava mesmo porque eu tô literalmente vermelha nas coxas, na bunda e no pescoço. Tomei um banho com certa dificuldade porque minhas pernas estavam doendo um pouco. Terminei o meu banho e fui até ao closet, o Jacob me disse que provavelmente a gente saía pra almoçar com algumas pessoas importantes, pessoas que fazem acordos com ele sei lá. Coloquei um cropped com um short girassol com uma yeezy amarela.

Sai do quarto e fui até a cozinha, a Olívia tava preparando o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e fui até a cozinha, a Olívia tava preparando o café da manhã.

- Bom dia Jade dormiu bem?- pergunta ela fazendo bolo de cenoura o bolo que o Jacob gosta.

- Dormi muito bem só acordei com umas dores nas pernas mas é do cansaço- falo tirando um iogurte da geladeira.

- Dá pra perceber porque você tá andando com uma certa dificuldade- fala colocando fermento no bolo.

- Olivia o Jacob saiu?- pergunto a ela.

- Não ele não saiu, mas de madrugada eu escutei barulho de coisas partindo no quarto ao lado do Bryan talvez ele estivesse lá- fala ele e da de ombros.

- Eu vou ver se ele tá lá então, todo mundo vem tomar café da manhã daqui a pouco- falo e saio da cozinha, fui subindo as escadas, passei no quarto do Bryan e entrei no quarto ao lado.

Entrei e ele tava deitado na cama dormindo, o quarto tava com o espelho partido algumas cacos de vidros no chão, de garrafas e do espelho. Ele deve ter tido um ataque de raiva de madrugada e preferiu vir para aqui, sentei ma cama e fiquei olhando pra ele. Ele tava com machucados na mão esquerda e a cara um pouco vermelha. Coloquei uma das minhas mãos para ficar mexendo no seu cabelo mas ele tava muito quente, praticamente ele esta ardendo em febres.

- Jacob acorda- fala mexendo nele mas ele não se mexe- Jacob acorda você esta com febres.

- Hmmm, eu tô meio tonto ainda me deixa dormir pelo amor de Deus- fala ele voltando a dormir mas eu não deixo.

- Acorda Jacob você está ardendo febres, o que é que você bebeu pra ficar assim?- pergunto tentando acordar ele mas ele continuava de olhos fechado.

- Nada de interessante caralho- fala ficando nervoso.

- Vai levanta dessa cama rápido- falo mexendo nele. Ele acabou levantando da cama quase que caiu eu tive que ajudar ele.

- Você tinha que estar dormindo e não aqui- fala ele e coloco ele sentado na tampa da vasilha.

- Jacob eu não estou de ressaca quem está de ressaca é você então pode começar a dizer o que você bebeu pra ficar assim você não está consciente- falo olhando pra ele que dava pra ver que não esta em condições de sair hoje.

𝕋ℍ𝔼 𝔸𝕌ℂ𝕋𝕀𝕆ℕOnde histórias criam vida. Descubra agora