•
•Depois de comer Keisuke foi para o lago, tinha uma ponte la e assim sentou. A vista era umas das mais lindas do lugar, sentia-se livre, livre de todos os problemas que tinha. Naquele momento, sua cabeça estava em Kazutora, virou um pouco para trás vendo ele tirar algumas brincadeiras com Takemichi, riu, sabia que ele estava atrás do loiro por conta do amigo dele.
Novamente olhou o lago, o vento passava balançando seus cabelos. Um gatinho preto apareceu do nada, ele andava sobre as galhas, estava magrinho e parecia doente. Baji levantou andando até o gato e chamando ele, o gatinho olhou para o Alfa e correu se perdendo nos matos. Andou por onde ele tinha ido, ele não tinha ido longe, ainda estava ali só uma folha grande tinha o cobrido.
Seguiu ele, tinha um caminho por onde Baji passava, enquanto o gato ia por uma galha, que parecia forte. Escutou um som forte de água e estranhou, não que já estivesse por ali, mais não sabia que tinha água naquela área.
- Ou. -- murmurou ao ver uma cachoeira linda la.
A água que descia tinha ligação com o lago, então provavelmente a água que descia vinha do lago, mais como? Subiria para ver, mas seria perigoso. Sentou em uma pedra que tinha ali, estava úmida mas deu de ombros. O gato finalmente aproximou-se, Baji levou a mão até ele e acariciou os pelos fofos dele.
- Você mora aqui amigão? -- falou sorrindo pegando-o no colo. -- É lindo...
Poderia passar sua vida toda ali, mas tinha que voltar. Depois de passar uns minutos brincando com o gatinho preto - que descobriu ser macho - voltou. Tinha poucas motos ali, então a maioria já tinha ido.
- Decidiu cagar ao ar livre, Baji? - ouviu Draken dizer assim que entrou.
Revirou os olhos subindo pro quarto. Entrou encontrando Kazutora com as pernas encostada na parede, ele estava entediado. O quarto era grande, a cama de casal era imensa, tinha poucos móveis mas achava bem melhor daquela maneira. Por as janelas vidros do quarto podia ver que uma garoa fina já caia e que já anoitecia.
- Onde estava? -- perguntou Kazutora se ajeitando na cama e sentando sobre os tornozelos.
- Vi um gatinho preto lá fora... -- comentou retirando a roupa e trancando a porta. -- Ele me levou até uma cachoeira.
- Porque não me chamou? -- perguntou Kazutora fazendo bico. -- Aqui tava um saco, e você demorou.
- Já tomou banho?
- Sim... -- respondeu vendo ele ir ao banheiro que tinha no quarto.
O Alfa ligou a banheira colocando um pouco de espuma e esperou até encher, quando pronta retirou a boxer branca e entrou na água. Amarrou os cabelos em um coque no alto.
Kazutora entrou no banheiro com as mãos para trás, ele usava uma meia que ia a cima do joelho, apertava suas coxas. Uma camisa social do Alfa e uma box que mau dava pra ver pois a camisa era um pouco grande. O Beta sentou no chão ao lado da banheira colocando as mãos na banheira apoiando o rosto em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Fanfiction× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...