esse capítulo tava pronto faz tempo, mas não postei pq tava insegura. Não tá revisado, desculpa!
mais para frente vem história, aguardem.
Eu uso o pronome ' ela ' , permito que me chamem de Mey! Mey ou Mah, mas gosto q me chamem de Mey. Eu só tô falando pq tinha gente perguntando ent...
mano o capítulo passado muita gente falava q não esperava mas q gostou kkkkk eu amo vcs sério, eu tava insegura de postar ele <3
comentem!
°
°Quando chegou na casa de Baji e Kazutora eles foram direto tomar banho para tirar o cheiro de sexo, tomaram banho juntos, estava em silencio e estava desconfortável. Kazutora descidiu ficar no quarto enquanto os dois se resolvia. Baji e Chifuyu desceram para a cozinha, o loiro sentou no balcão.
— Você curte Yakisoba? - perguntou Baji.
— Gosto, mas não quero. - respondeu o loiro.
Baji sentou ao lado dele enquanto comia seu Yakisoba.
— Primeiro quero te pedir desculpa por ter te chamado de puta. - começou Baji e o outro suspirou. - E eu e Kazu não te procurou por uma semana foi porque, a gang inteira estava procurando por Osani.
— Eu não tenho porque me desculpar. - ele disse olhando a unha, olhou para Baji que parou o hashi com o macarrão bem próximo a boca. - Que é?
— A sua personalidade é mas assustadora do que a do Kazu. - ele murmurou baixo e Chifuyu riu alto.
Chifuyu suspirou e tomou o Yakisoba da mão do moreno, pegou o hashi e começou a comer, Baji iria reclamar, mas era o Chifuyu ne.
— Tanto faz, era para eu ter pelo menos mandado mensagem. - cedeu e Baji concordou tomando o Yakisoba de volta.
— Eu e Kazutora queremos mais. - disse rápido deixando o loiro ômega confuso. - Não queremos que fique com mas ninguém, assim a gente também não fica.
— E vocês estava pensando em ficar com alguém? - Chifuyu tomou o Yakisoba de novo, dessa vez um pouco mas agrecivo.
— Quem sabe. - brincou Baji sorrindo mas logo ficou sério com o olhar que o loiro lhe deu. - Aquele lance com a loira e o ruivo do cabelo estranho... Vai ficar no of.
— Por que? Não quer que todo mundo sáiba que fez um surubão? - Chifuyu perguntou ironicamente.
— Credo! - Baji revirou os olhos. - Aquele cara me dar nos nervos, diga que não vai mas ver ele.
— A gente estuda um do lado do outro. - foi óbvio e Baji pegou o Yakisoba que já estava no fim.
— Eu queria estudar novamente.... Se bem que eu era o pior aluno de todos. - comentou Baji e o ômega riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Фанфик× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...