Can I kiss you?

6.1K 383 551
                                    

tw: possíveis gatilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tw: possíveis gatilhos

Piscava os olhos devagar se acostumando com o claro, sua cabeça doia junto de todo o corpo, Baji estava confuso olhou ao redor vendo ser uma sala luxuosa toda branca.

Sua visão era desfocada, mas pôde ver perfeitamente Chifuyu andando de um lado por outro enquanto tinha um dedo na boca, sentado em uma poltrona estava Kazutora, ele olhava para o chão, estava perdido. Gemeu por não conseguir falar.

— Ai meu deus, você acordou. - falou Chifuyu chegando perto da cama e lhe dando um copo de água, agradeceu por isso, era como estivesse meses sem beber água. - Como se sente?

— Bem... Eu acho. - falou e olhou para Kazutora que ainda estava parado no lugar. - Acorde ele.

— Mas ele tá acordado. - o omega falou obvio, ele tinha os olhos abertos.

— Abrace ele, Fuyu. - mandou e assim Chifuyu fez.

Andou até o Beta e o abraçou fazendo Kazutora arregalar os olhos com o aperto. Baji o olhou e Kazutora sorriu pequeno retribuindo o aperto.

— Vem. - Chifuyu o chamou pegando na mão dele e puxando-o para perto da cama onde Baji estava deitado.

— Como você está, amor? - o Alfa quem perguntou recebendo um afargo no rosto feito por Kazutora.

— Não foi eu quem levou uma facada, Baji. - falou tirando uma risada do mais velho. - Mas eu to bem, Chifuyu me ajudou a te trazer até aqui.

— Você não dorme desde a hora que chegamos, vá pra casa, eu fico com ele. - falou Chifuyu e Kazutora negou.

— Vá Kazutora, quando descansar me traga roupas limpas e-

— Por que brincou daquele jeito, Baji? - a ler pegou Baji de surpresa, Kazutora não chorava mas aquela hora seus olhos estava com lágrimas. - Sabe que é perigoso empurrar o carro para fora da pista!

— Me desculpa. - pediu levando a mão até o rosto dele e limpando as lágrimas.

Chifuyu estava confuso, sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que e isso o deixava ansioso.

— Eu vou para casa, volto amanhã. - ele disse e deixou a sala, parecia bravo, Chifuyu podia sentir.

O Matsuno pegou uma cadeira e colocou ao lado da cama, não conhecia aquele hospital, mas sabia que era particular.

— Porque não me conta à sua história. - pediu Chifuyu o olhando preocupado.

— Não é minha história, é do Kazu. - suspirou pesado pegando a mão do loiro, que entrelaçou seus dedos.

— Tudo bem se não querer falar.

— Quando Kazutora tinha 18 anos, ele competiu uma corrida com Shinichiro, irmão do Mikey. - Baji começou tendo total atenção. - Kazutora estava feliz, Shini quem ensinou tudo que ele sabe sobre carros... Kazutora o tratava como um deus, tinha muito respeito por ele. Um dia Kazutora pediu um racha contra ele...

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora